Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gotec 3521 Eye Cam


Th3 DarkneZZ

Posts recomendados

Olá galera.

Preciso de uma ajuda aqui. Não encontro em lugar algum o driver pra Gotec 3521 Eye Cam =/

Já procurei no site da Leadership, na CentralDriver.

Por favor me ajudem

Obrigado

Dragon!! Bem-Vindo ao forum CdH !!

tá aí :

http://www.centraldriver.com.br/driver.asp?codigo=395

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragon!! Bem-Vindo ao forum CdH !!

tá aí :

http://www.centraldriver.com.br/driver.asp?codigo=395

Boa sorte !

Obrigado =)

então cara...baxei desse link ae, mas na hora de instalar, dá o mesmo problema q o driver baixado da Logitech: Não é possível instalar o hardware

Ai eu entrei na pasta descompactada do driver da Webcam. Lá tem um arquivo chamado Setup8a (um aplicativo com um ícone de diskete)...eu executo ele mas não aparece nada :S

preciso de um help xD

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experimente achei o driver original :

http://www.leadership.com.br/downloads.asp

faca assim :

- desinstale usando o prog. driver cleaner .

- faca uma limpeza no HD Usando o prog. CCleaner .

- reinicie o pc. e instale o driver .

boa sorte !

só uma duvida:

instala o driver pelo Setup ou instalo o hardware pelo Assistente de instalação de hardware?

c for pelo Setup, instalo ele antes d conectar a webcam na máquina, certo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Baixei o driver original do site, e não consigo cara, meu PC bloqueia, eu descompacto e daí não muda nada. Tipo, vou no setup e descompacto e não dá. Aparece uma mensagem informando que meu pc bloqueou alguns arquivos e não funciona. como eu faço para desbloquear. Porque já fiz de tudo já, o dia inteiro na frente do PC.

Ajuda aí pessoal, como eu desbloqueio isto, para poder instalar a webcam.

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Baixei o driver original do site, e não consigo cara, meu PC bloqueia, eu descompacto e daí não muda nada. Tipo, vou no setup e descompacto e não dá. Aparece uma mensagem informando que meu pc bloqueou alguns arquivos e não funciona. como eu faço para desbloquear. Porque já fiz de tudo já, o dia inteiro na frente do PC.

Ajuda aí pessoal, como eu desbloqueio isto, para poder instalar a webcam.

Aguardo resposta.

A sua conta do Windows tem privilégios de administrador?

Já verificou se não é o seu antivírus ou outro programa de proteção que está bloqueando a instalação?

Para facilitar a localização do driver faça o seguinte procedimento:

1º Baixe o software USB View, descompacte-o e execute-o com a webcam ligada.

2º Com ele aberto, selecione a porta USB a qual a webcam está conectada e poste aqui no fórum as informações exibidas. Assim podemos identificar o verdadeiro fabricante e o respectivo modelo do chip da webcam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...