Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Th3 DarkneZZ

Gotec 3521 Eye Cam

Recommended Posts

Olá galera.

Preciso de uma ajuda aqui. Não encontro em lugar algum o driver pra Gotec 3521 Eye Cam =/

Já procurei no site da Leadership, na CentralDriver.

Por favor me ajudem

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dragon!! Bem-Vindo ao forum CdH !!

tá aí :

http://www.centraldriver.com.br/driver.asp?codigo=395

Boa sorte !

Obrigado =)

então cara...baxei desse link ae, mas na hora de instalar, dá o mesmo problema q o driver baixado da Logitech: Não é possível instalar o hardware

Ai eu entrei na pasta descompactada do driver da Webcam. Lá tem um arquivo chamado Setup8a (um aplicativo com um ícone de diskete)...eu executo ele mas não aparece nada :S

preciso de um help xD

Obrigado

Editado por DarkDragon
"executo" escrito errada

Compartilhar este post

Link para o post
experimente achei o driver original :

http://www.leadership.com.br/downloads.asp

faca assim :

- desinstale usando o prog. driver cleaner .

- faca uma limpeza no HD Usando o prog. CCleaner .

- reinicie o pc. e instale o driver .

boa sorte !

só uma duvida:

instala o driver pelo Setup ou instalo o hardware pelo Assistente de instalação de hardware?

c for pelo Setup, instalo ele antes d conectar a webcam na máquina, certo?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

pelo assistente de inst. hardware , só quando. você. tem o cd...

baixe e instale pelo setup do driver ...

boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o driver original do site, e não consigo cara, meu PC bloqueia, eu descompacto e daí não muda nada. Tipo, vou no setup e descompacto e não dá. Aparece uma mensagem informando que meu pc bloqueou alguns arquivos e não funciona. como eu faço para desbloquear. Porque já fiz de tudo já, o dia inteiro na frente do PC.

Ajuda aí pessoal, como eu desbloqueio isto, para poder instalar a webcam.

Aguardo resposta.

Editado por Marcos_Correia
http://forum.clubedohardware.com.br/como-escrever-melhor/610607

Compartilhar este post

Link para o post
Baixei o driver original do site, e não consigo cara, meu PC bloqueia, eu descompacto e daí não muda nada. Tipo, vou no setup e descompacto e não dá. Aparece uma mensagem informando que meu pc bloqueou alguns arquivos e não funciona. como eu faço para desbloquear. Porque já fiz de tudo já, o dia inteiro na frente do PC.

Ajuda aí pessoal, como eu desbloqueio isto, para poder instalar a webcam.

Aguardo resposta.

A sua conta do Windows tem privilégios de administrador?

Já verificou se não é o seu antivírus ou outro programa de proteção que está bloqueando a instalação?

Para facilitar a localização do driver faça o seguinte procedimento:

1º Baixe o software USB View, descompacte-o e execute-o com a webcam ligada.

2º Com ele aberto, selecione a porta USB a qual a webcam está conectada e poste aqui no fórum as informações exibidas. Assim podemos identificar o verdadeiro fabricante e o respectivo modelo do chip da webcam.

Editado por Marcos_Correia

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais