Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grana curta, 1500 na mão !


Je2f

Posts recomendados

galera eu tinha montado uma configuração aqui no fórum boa porque eu tava com grana, acabei gastando e sobrou R$ 1500, com esse dinheiro vou comprar meu pc no mês que vem (não passa) então montei de primeira mão essa configuração

Mobo: GA-G31M-S2L 128,00

CPU: E7200 300,00

VGA: Xfx 9600GT 350,00

Mémo: 2x1GB Kingston 800 102,00

HD: 250GB Samsung 103,00

Fonte: Seventeam 550w (ST-550PAM) 250,00

Case: CM ELITE 333120,00

Driver: DVD SataII Samsung (SH-S203D) 55,00

Será que essa configuração esta equilibrada ? estou pagando um preço justo ? não teria uma fonte mais barata que essa que segurasse numa boa a configuração ?

grato desde já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera eu também queria a zalman tem muito mais qualidade mais eu acho que os vendedores aqui do rio acompanham o fórum e ai metem a mão nas zalmam e também a 360 eu não acho aqui mais, será que essa cooler master aguenta sem problemas ?

a eu tiro os preços do boa dica vou comprar tudo em loja fisica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dennis O'Bell valeu por me indicar a Coolermaster 460 e Gari por confirmar a qualidade da fonte, e Drodrigo acho que eu vou fazer isto mesmo porque sendo que essa mobo so tem 2 soquetes para memorias "- -

valeu galera agora esse pc nao passa de dia 3 de outubro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...