Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rash00

Ajuda para escolher notebook!

Recommended Posts

Bom galera gostaria de informações sobre um note com vídeo off, que seja "bonito"

com tela de no máximo 14 e que não passe dos 2.000!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kennex com dual core 2130 e ati hd2300 no extra

por 1900,00

a beleza vai dos olhos de quem vê..

au acho bonito até esse kennex.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha pedido ajuda antes aqui e irei comprar um da kennex mas esqueci de falar que esse note é para minha irmã e ela não gostou do kennex achou ele "feio", então ela está querendo um que seja "bonito" e que tenha o touchpad bom já que ela é muito fresca =P

Compartilhar este post

Link para o post

ve o asus F5SL, show de bola e vem com HD3470

alias o kennex tem q baixar de preço ehhehehe nao ta mais melhor custo/benefício esse ai hd2400, tem asus destes por 2000, postaram a loja la no review.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Esse asus eu só encontro por mais de 2.000!! mais que isso complica por como vamos comprar 2 notes de uma vez fico decidido que o máximo que poderia ser gasto em cada um era 2.000...

Compartilhar este post

Link para o post

se a grana ta curta vai de kennex mesmo, a diferença nao é estão grande da hd2400 pra hd3470, e você so vai perder mais no acabamento da asus q nao da pra comparar com estes outros notes. mas nao é ma escolha o kennex nao.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã acabou escolhendo um lg 405 ou algo do tipo.. tem até um reviem dele aqui! agora uma dúvida estou vendo que muita gente aqui no fórum fala do semp toshiba turion com placa de vídeo geforce, entre ele o kennex dual core com hd2300 qual é o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o kennex com hd2300 melhor que esse semp com nv7400, mas bestera catar ele se o com HD2400 custa ate menos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais