Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fulotico

Processador Pentium D 3.2

Recommended Posts

galera eu tenho um pentium D aque em casa e é o seguinte.. quando eu ativo ele pra usar 1 núcleo ele vai a 52°, e quando coloco com 2N fica com 58°... o desempenho dele esta indo a 100% muitooo rápido... posso jogar nada que chega a 100%.... sera que isso pode ser falta de refrigeração no micro... ou pode ser o meu cooler que é fraco para o processador...? qual a temperatura normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, acredito qui em jogos isso acorra mesmo, tente fazer um teste no uso do dia a dia.

O meu antigo Pentium D veio parar no servidor da lan house aonde trabalho, aqui sempre tem diversos aplicativos aberto como o programa que controla as maquinas, as paginas do IE, windows media player, emule, msn e outros.

Com isso o processador sempre fica na faixa de 30% de uso.

O Unico problema aqui mesmo é a temperatura, porque esse processador foi feito pra funcionar no max a 64 graus, i o meu dez de quando eu ligo ja ta nessa temperatura oO.

Ai como ele so funciona na faixa de 64 ele perde um pouco de desempenho acima disso, i as vezes sobe o uso.

Tenta melhorar a ventilçao do gabinete, (mesmo sabendo que as temps estão ok) i veja uma placa de video da serie 8 da nVidia (ela alivia um pouco mais o processador em jogos)

Ate mais amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

oks amigão valeu a dica... vou procurar colocar um cooler mais forte, colocar um cooler na tampa e um dissipador de calor.. acho que vai melhorar muito....

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais