Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago_Brito

Assim que entra no Setup da bios, Trava.

Recommended Posts

Nunca vi esse problema antes:

Minha placa mãe (a problemática Asus A7V8X) resolveu parar de funcionar.

Quando eu ligo o pc, ela automaticamente entra no setup e no mesmo instante trava. Fica com uns bips estranhos, diferentes dos indicadores; são bem baixinhos e não páram nunca, como se fosse uns disparos bem rápidos.

Já testei os pentes de memórias, a placa de vídeo, troquei a pilha, coloquei uma pasta térmica boa, o cooler tb tá beleza. Troquei o jumper Vcore, resetei a bios, testei trocar o teclado por um ps2 e tb num deu em nada. Já tentei de tudo.

Sem entrar no setup, não consigo fazer nada. Atualizar a bios, por exemplo é impossível.

Aparentemente os capacitores estão bons, nenhum estufado. Mas estou começando a achar que é algum problema na fonte reguladora, talvez algum Mosfet, sei lá. Também desconfio que seja a fonte, mas ela é nova.

Esse abacaxi tá ficando cada vez mais díficil de descascar e uma ajud é sempre bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema com a minha placa GA-VM900M. ela trava mas quando eu tiro o HD consigo entrar no Setup da Bios, já troquei Memoria, e Hd e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais