Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo conectar Velox - Provedor Terra


rgpc

Posts recomendados

Meu sogro assinou a Velox, só que ele já é assinante do provedor Terra.

Não consigo conectar usando o provedor Terra, mas consegui me conectar usando o provedor da Oi de um amigo.

Em login eu coloco: [email protected]

Tem alguma outra configuração que tenho q fazer para poder me conectar, tento ligar para o Terra, mas tá brabo.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Liga pro Terra :P... eles tem que providenciar a autenticação pra você na adsl que você contratou... enrrolado como esses caras são, provavelmente vão te cobrar pra isso... o que é um absudo (_(... já que a exigência de "provedor" na adsl usando PPPoE, é tecnicamente dispensável, já que a rede pela qual você acessa a internet não é do "provedor" e sim da operadora de telefonia... já vi acontecer isso com um usuário da uol aqui na minha cidade... essa cliente era assinante e cancelou a adsl da brasiltelecom onde foi obrigada a pegar uol, mas mesmo depois de cancelado o serviço da brasiltelecom, foi convencia a continuar pagando a uol para acesso discado e o famoso conteúdo (_(... mesmo não usando o tal conteúdo... dai contratou adsl da gvt e queria usar o login da uol para autenticar e lógico que não funcionou, pois não estava liberado para gvt... e quiseram cobrar (a mais) para fazer a autenticação na gvt... quando ela me procurou, orientei a dar um bico na uol (que a propósito dixaram pra ela um dos famosos modems bloqueados, que tive que dar um jeito tb) e usar o que por sorte a gvt tem que é autenticação sem "provedor"... hoje ela só paga o necessário, que é o serviço da adsl :D...

Infelizmente nem todas as operadoras oferecem a autenticação desvinculada desses (ai sim a descrição correta) provedores de conteúdo, mas felizmente já estão aparecendo os primeiros resultados de ações públicas na justiça, e em alguns estados já é possivel fazer esse tipo de autenticação em qualquer operadora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda.

Entrei em contato e ela me autenticou no serviço, mas falou que cobra uma taxa para poder fazer acessos simultâneos, pois ía comprar um roteador e colocar o notebook em rede tb.

De maneira nenhuma pagarei para acesso simultâneo, irei procurar outro provedor.

Fazer o que né.

Mas valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...