Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CALHEL

Internet cai no Vista 64bits, mas no XP tudo funciona perfeitamente

Recommended Posts

Boa dia a todos, pessoal estou com um problemão na minha net ( brasil Telecom ), e o seguinte tenho o Windows XP e o Vista 64 bits instalado na mesmo maquina tipo duall boot, o problema e que quando estou navegando na net no Windows vista a net desconecto em algumas paginas, no no Windows XP tudo funciona perfeitamente.o modelo do meu modem e speedstream 4200 da Siemens.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai cara... tenho o mesmo problema que você.. tenho o mesmo modem, só a diferença é que eu tenho o modem ligado em um ap/hub ovislink evo-w108ar.. e tenho ligado nele por cabo em um pc desktop com win xp.. (onde eu posso ficar logado quanto tempo eu quiser), poré é só eu ligar meu notebook com o win vista e conectar tanto com o cabo quanto sem fio que o sinal cai.. eu percebo que a luz do modem do sinal (DSL) se apaga.. depois de um tempo ela volta.. é isso que esta acontecendo pra você????

eu to esperando um bom momento pra mim instalar o seven no note e ver se o problema continua.... ou se eu descobrir uma solução pra isso.. hehehe... bah e chato esse problema.. da raiva..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nuno87...

O que quase certeza de estar acontecendo aí é que o seu modem esta reiniciando por causa de algum programa de uma das máquinas; ou ainda talvez por causa de algum problema no ponto de telefone onde esta conectado o cabo RJ11 do modem (cabo de telefone).

Veja se nas outras tomadas de telefone tem microfiltro instalado pois a falta deles ou até mesmo o mal-estado dos cabos pode ocasionar quedas no sinal ADSL.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com um problema parecido, na minha maquina uso o xp e o vista ult. 64 sempre usei os dois de boa na net, hoje precisei sair desliguei minha maquina e quando voltei carreguei o xp só pra ver alguma coisa e depois reinciei pra voltar no vista pois uso bem mais ele que o xp só que a net não abre mais, o IE abre e da esse erro "internet explorer parou de funcionar" e não abre nem um pagina.

Só que tem um porém o Gadgets que mostra a temperaura que precisa de conexão funciona normal, o Windows Mail, tbem funciona normal o IE 64bits tbem funciona normal, agora o MSN, shareaza não abre e da erro.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais