Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1.000,00


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem?

Seguinte, meu pc já está bem velhinho e começando a apresentar os sinais da idade (é um Athlon XP 2100+).

Então, estou pensando em dar um "upgrade" (até coloquei em aspas pois devo trocar tudo que realmente importa), só que a grana tá meio curta (pra variar!), devo ter daqui há alguns dias uns R$ 1.000,00 pra gastar.

Pretendo comprar:

1) Placa mãe

2) Processador

3) Memória RAM

4) Placa de vídeo

5) Fonte real

Vou manter:

1) Drives (leitora e gravadora de DVD e disquete)

2) HD (comprei o meu +- recentemente 320GB Sata2)

3) Monitor (CRT 17'', que também é relativamente recente)

4) Tranqueiras: teclado, caixa de som, mouse, gabinete, gaveta de hd.

Estou pensando em comprar essas peças pra jogos e, como não devo trocar o monitor tão cedo, e ainda que troque não seria por um muito melhor, pretendo rodar os jogos a 1024x768 mesmo.

Com a grana que vou ter, quais são as melhores opções?

Não ligou muito para essa história de "AMD X Intel" ou "Ati X Nvidia" (apesar de ter uma leve quedinha pela Ati :wub:), quero mesmo é ter o melhor desempenho dentro do valor que pretendo gastar.

Toda ajuda é bem-vinda, já que não leio/pesquiso atualizações de Hardware há séculos. :blush:

Grato!

edit: Esqueci de dizer, não manjo nada de overclock! Então não precisa ser pelas adequadas para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...