Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Selaht

Upgrade até R$ 1.000,00

Recommended Posts

Fala galera, tudo bem?

Seguinte, meu pc já está bem velhinho e começando a apresentar os sinais da idade (é um Athlon XP 2100+).

Então, estou pensando em dar um "upgrade" (até coloquei em aspas pois devo trocar tudo que realmente importa), só que a grana tá meio curta (pra variar!), devo ter daqui há alguns dias uns R$ 1.000,00 pra gastar.

Pretendo comprar:

1) Placa mãe

2) Processador

3) Memória RAM

4) Placa de vídeo

5) Fonte real

Vou manter:

1) Drives (leitora e gravadora de DVD e disquete)

2) HD (comprei o meu +- recentemente 320GB Sata2)

3) Monitor (CRT 17'', que também é relativamente recente)

4) Tranqueiras: teclado, caixa de som, mouse, gabinete, gaveta de hd.

Estou pensando em comprar essas peças pra jogos e, como não devo trocar o monitor tão cedo, e ainda que troque não seria por um muito melhor, pretendo rodar os jogos a 1024x768 mesmo.

Com a grana que vou ter, quais são as melhores opções?

Não ligou muito para essa história de "AMD X Intel" ou "Ati X Nvidia" (apesar de ter uma leve quedinha pela Ati :wub:), quero mesmo é ter o melhor desempenho dentro do valor que pretendo gastar.

Toda ajuda é bem-vinda, já que não leio/pesquiso atualizações de Hardware há séculos. :blush:

Grato!

edit: Esqueci de dizer, não manjo nada de overclock! Então não precisa ser pelas adequadas para isso.

Editado por Selaht
Atualização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mobo: GA-G31M-S2L 128,00

CPU: E7200 300,00

VGA: HD 4850 530,00

Mémo: 2x1GB Kingston 800 102,00

Fonte: Seventeam 550w (ST-550PAM) 250,00

paso um pouco fica bala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, galera!

Tinha mais dúvida quanto à combinação processador + placa mãe, como vocês dois citaram as mesmas, vou começar já a caça pelo menor preço!

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E7200 R$300

GA-G31M-S2L R$140

Geforce 9600GT R$390

Fonte Zalman 360aps R$200

2gb DDR2 Kingston R$100

= R$1130

Essa configuração e boa pra jogos? Se nao aproveitando eu vou pedir uma ajudinha pra montar uma ate 1500,00 reais.

obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×