Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Selaht

Upgrade até R$ 1.000,00

Recommended Posts

Fala galera, tudo bem?

Seguinte, meu pc já está bem velhinho e começando a apresentar os sinais da idade (é um Athlon XP 2100+).

Então, estou pensando em dar um "upgrade" (até coloquei em aspas pois devo trocar tudo que realmente importa), só que a grana tá meio curta (pra variar!), devo ter daqui há alguns dias uns R$ 1.000,00 pra gastar.

Pretendo comprar:

1) Placa mãe

2) Processador

3) Memória RAM

4) Placa de vídeo

5) Fonte real

Vou manter:

1) Drives (leitora e gravadora de DVD e disquete)

2) HD (comprei o meu +- recentemente 320GB Sata2)

3) Monitor (CRT 17'', que também é relativamente recente)

4) Tranqueiras: teclado, caixa de som, mouse, gabinete, gaveta de hd.

Estou pensando em comprar essas peças pra jogos e, como não devo trocar o monitor tão cedo, e ainda que troque não seria por um muito melhor, pretendo rodar os jogos a 1024x768 mesmo.

Com a grana que vou ter, quais são as melhores opções?

Não ligou muito para essa história de "AMD X Intel" ou "Ati X Nvidia" (apesar de ter uma leve quedinha pela Ati :wub:), quero mesmo é ter o melhor desempenho dentro do valor que pretendo gastar.

Toda ajuda é bem-vinda, já que não leio/pesquiso atualizações de Hardware há séculos. :blush:

Grato!

edit: Esqueci de dizer, não manjo nada de overclock! Então não precisa ser pelas adequadas para isso.

Editado por Selaht
Atualização

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mobo: GA-G31M-S2L 128,00

CPU: E7200 300,00

VGA: HD 4850 530,00

Mémo: 2x1GB Kingston 800 102,00

Fonte: Seventeam 550w (ST-550PAM) 250,00

paso um pouco fica bala

Compartilhar este post

Link para o post

E7200 R$300

GA-G31M-S2L R$140

Geforce 9600GT R$390

Fonte Zalman 360aps R$200

2gb DDR2 Kingston R$100

= R$1130

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, galera!

Tinha mais dúvida quanto à combinação processador + placa mãe, como vocês dois citaram as mesmas, vou começar já a caça pelo menor preço!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
E7200 R$300

GA-G31M-S2L R$140

Geforce 9600GT R$390

Fonte Zalman 360aps R$200

2gb DDR2 Kingston R$100

= R$1130

Essa configuração e boa pra jogos? Se nao aproveitando eu vou pedir uma ajudinha pra montar uma ate 1500,00 reais.

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

e so você troca a VGA HD 4850 e por um HD 160 minimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais