Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA AGP, qual comprar ?


Posts recomendados

Bom...estou com problema em minha placa de vídeo e estou procurando outra, que tenha uma boa resolução em jogos. O jogo trava e aparece rabiscos coloridos no monitor.

Minha placa de vídeo é: ATI Radeon 9550 256MB AGP.

Gostaria de comprar uma que não seja 2x nem 1x (3.3v), pois pode causar dano a placa mãe.

E então compro ATI ou NVIDIA GEFORCE ?

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Uma boa Placa AGP é a GF6200, já tem suporte a DX9.0C se não me engano.

Mas é muito fraca para os dias de hoje.

Tudo depende de quanto pode gastar. O problema é que as VGAs AGP são mais caras que suas versões PCI-E. Uma boa ideia é comprar uma usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitor depende de quanto você pode gastar existe excelente opções de vga agp por exemplo a 6800gs agp é uma excelente opção depende do seu bolso se estiver pouca grana a 6200 é uma opção menos ruim acessa a memória a 128bits directx 9.0c tem ainda a 6800 a 7600 tem opções razoáveis de vga gp depende do seu bolso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for uma saída amarela é o vídeo liga no av é o padrão das tvs e se for s-vídeo liga na saída s-vídeo da tv eu tinha uma ati radeon 9250 e funciona normal na tv faz isso aí se não pega posta aqui!!!!!!!!!!

asus p5gcmx/1333 2hd samsung de 250gb 1gb de ram em dual channel pentium dual core e2140 2 gravadores de dvd lg placa de vídeo 8600gt 512mb fonte c3 tech de 500w reais placa de som genius 5.1 canais 6 exaustores e uma temperatura de 26º graus do processador já overclockado monitor lcd aoc 712sa subwoofer 2.1 clone teclado e mouse wireless microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for uma saída amarela é o vídeo liga no av é o padrão das tvs e se for s-vídeo liga na saída s-vídeo da tv eu tinha uma ati radeon 9250 e funciona normal na tv faz isso aí se não pega posta aqui!!!!!!!!!!

asus p5gcmx/1333 2hd samsung de 250gb 1gb de ram em dual channel pentium dual core e2140 2 gravadores de dvd lg placa de vídeo 8600gt 512mb fonte c3 tech de 500w reais placa de som genius 5.1 canais 6 exaustores e uma temperatura de 26º graus do processador já overclockado monitor lcd aoc 712sa subwoofer 2.1 clone teclado e mouse wireless microsoft

é s-vídeo, mas na minha TV não tem s-vídeo(em nenhuma aqui) então comprei um adaptador, mas ainda assim não aparece nada na tela (aparece uns fantasmas dos icones da area de trabalho em alguns canais de vez em quando, mas nada mais que isso...)...

:confused:

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...