Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hoffmanlucas

[Resolvido] Esqueci a senha pra entrar no meu roteador =[

Recommended Posts

Olá pessoal!

Eu tenho um roteador 108M Wireless TP-Link TL-WR642G e para entrar nele, digitando o Gateway padrão, eu coloquei uma senha mas nao sei mais qual e! :confused:

Preciso entrar no roteador pra abrir uma porta aqui urgente!! O que eu faço galera?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm, agora complicou heim?,,, como fostes esquecer a senha? :)

Acredito que somente resetando o roteador, mas, terás que reconfigurá-lo novamnete.

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal!

Eu tenho um roteador 108M Wireless TP-Link TL-WR642G e para entrar nele, digitando o Gateway padrão, eu coloquei uma senha mas nao sei mais qual e! :confused:

Preciso entrar no roteador pra abrir uma porta aqui urgente!! O que eu faço galera?

Abraços!

a unica solição que conheço é resetar o rotedor ai a senha volta admin, admin

Compartilhar este post

Link para o post

Resete modem, caso ja fez, provavelmente você não fez o procedimento do reset corretamente, quando se reseta um modem ele perde tudas as configurações inclusive senhas administrativas e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

mas reaver a senha do roteador , so resetando , confirma no manual do mesmo como se faz isso , nao e so apertar reset , alguns tem que esperar uns 20 segundos , mas nada que confirmando no manual ou ligando para o fabricante.

att

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais