Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar Vista


drcaio

Posts recomendados

Olá, estou querendo comprar um notebook itautec que está com preço bom no extra, mas ele vem com windows vista starter. Se eu formatar e instalar o xp, será que vou encontrar problemas com drivers? Tentei falar com a itautec, mas a pessoa que me atendeu ao telefone foi muito grossa e disse que o xp está ultrapassado! Que coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou querendo comprar um notebook itautec que está com preço bom no extra, mas ele vem com windows vista starter. Se eu formatar e instalar o xp, será que vou encontrar problemas com drivers? Tentei falar com a itautec, mas a pessoa que me atendeu ao telefone foi muito grossa e disse que o xp está ultrapassado! Que coisa!

na verdade o xp é melhor

e você nao vai ter problemas com os drivers pois o cd de instação ja traz os drivers para os dois sistemas operacionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o xp é melhor

e você nao vai ter problemas com os drivers pois o cd de instação ja traz os drivers para os dois sistemas operacionais

nao, xp n é melhor, é apenas melhor para ele q tem um computador nao muito potente....mas vista é melhor sim ok?

e o itautec tem drivers para windows xp e vista, ja modelos de notebooks novos de marcas como hp, sony, toshiba ja n tem essa opcao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com ITAUTEC. Eles vinham apresentando diversos problemas, como, por exemplo, parafusos que simplesmente se soltavam da carcaça do note. Faça uma pesquisa aqui no fórum.

Exatamente como o Poyta disse, o XP é um bom SO, especialmente para os pc´s menos potentes. o Vista é melhor, gerencia melhor inclusive memória e bateria. Mas o hardware pode ser fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
nao, xp n é melhor, é apenas melhor para ele q tem um computador nao muito potente....mas vista é melhor sim ok?

e o itautec tem drivers para windows xp e vista, ja modelos de notebooks novos de marcas como hp, sony, toshiba ja n tem essa opcao...

Verdade... o XP é mais indicado para quem não tem uma boa configuração; por ex. o Vista roda muito bem em processadores dual core; já nos single core roda, mas não roda tão folgado.

Se não achar os dirvers na Itautec a saida é procurar no site dos fabricantes de hardware usado no seu note... a Itautec usa chipsets VIA e Intel nos sites tem drivers para XP e Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...