Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com o boot


ferretto

Posts recomendados

tipo, eu tenho instalado em meu pc o winxp sp2, consegui um cd do winxp sp3, e como eu tenho 10gb que eu deixo para o linux, instalei o winxp sp3 nestes 10gb para testar o cd e ver se ele ta funcionando certinho, porém quando fui desinstalar o sp3 a opcao de boot continuou, e n sai mais, agora tenho 2 opções de boot 1 do xp sp3, e outra do xp sp2, o do sp2 funciona normal, mas a do sp3 so fica reiniciando, pois eu deletei a unidade de 10gb, agora instalei o linux, mas a opcao de de boot dos winxp continuaram.

eu queria saber como eu faco para tirar a opcao de boot do winxp sp3. se alguem souber

valeu

e o q eu imaginei, ninguem sabe como arrumar, ate o momento a unica saida q passa na minha kbeca e formatar meu pc, e instalar o win de novo, porque dai sai os dois e fica so 1.

mas se alguem tiver alguma sugestao ai. eu vou gostar muito, porque n to nem um pouco afim d formatar meu pc. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...