Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunoerf

corrompendo Dados pen driver kingston

Recommended Posts

atualmente adquiri um Pendrive Kingston Data traveler aquele dti, e o td que gravo pro dispositivo o infeliz me faz o favor de corromper, ja pesquisei em todos os lugares e nao achei uma solução, queria saber se isso é defeito fisico, ou logico e se existe um concerto pra isso.

ja testei em outros pcs, e o problema n é do meu pc.

alguem me ajuda o pen so tem 1 semana e eu fiz o favor de jogar a nota fiscal fora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o problema e no teu PC va na Bios e veja a configuração dos USB, e se o teu Win indentificar o pen drive , Va em Meu Computador, clique com o mouse diretiro em cima do Pen (disco removivel) Propriedade/ferramentas/Verificação de Erro, OK apos va em Desfragmentação OK, isto sempre resolve o proplema

Editado por arildo marcelino

Compartilhar este post

Link para o post

Pendrive corrompendo arquivos é quase certo de se tratar de um produto falsificado.

Se ainda tem a nota fiscal, peça a troca. Se mesmo assim continuar com os problemas, exija seu dinheiro de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais