Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Muzode

Câmera Filmadora Edição

Recommended Posts

Olá,

Fiz alguns videos com minha camera digital e gostaria de cortar algumas partes...

Eu estava usando o Ulead Video Studio, mas para acelerar o processo, entrei em minha camera e escrevi os tempos que gostaria de cortar.

Quando fui utilizar o programa, percebi que os tempos diminuiam quando eu cortava, e então gostaria de alguma forma de cortar pelos tempos...

Eu tenho uma lista mais ou menos assim:

Video 1

2'20'' à 2'45''

3'40'' à 5'35''

6'45'' à 7'40''

...

Existe alguma forma ou programa de agilizar o processo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no adobe premiere da pra fazer isso...

importe o video e jogue para a janela source, ai no canto de baixo da janela source, embaixo do video aparece o tempo em q você esta, ai você coloca o tempo (clicando em cima e digita o tempo ou clica e arrasta o mouse ate chegar no tempo) inicial da primeira parte que você quer la e aperte a tecla "I" que marca o in point (ponto inicial) depois escolha o tempo final do primeiro clipe (da msma forma que escolher o inicial) e aperte a tecla "O" de out-point (ponto final) depois de in e out point marcados e so apertar a tecla "," pra inserir o video na time line

faca o mesmo procedimento com as demais partes q você quer.. uma de cada vez

você pode baixar a versao demo do adobe premiere no site da adobe

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muzode:

Passe o vídeo para o PC.

Para cortar partes utilize para um programa que não faça o "re-encode" do seu ficheiro de vídeo, pois se o fizer ele vai perder qualidade, para além de demorar muito tempo.

Um programa bom e simples de usar é o Vídeo Splitter da Boilsoft, mas existem outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais