Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com internet


I3lackDragon

Posts recomendados

Informações:

PC2:

- Windows Vista SP1

-Adaptador GTR-2403ZI GLOBALTRONIC

PC1(Computador ligado ao modem wireless)

-Windows XP SP2

-D-Link DSL-2640T

-Speedy: Bridged

Olá estou começando a usar rede wireless agora portanto tenho pouco conheçimento sobre esta rede.

Li os tutoriais sobre wireless porém não consegui resultados p/ obter a conexão nos 2 computadores.

No PC1 configurei o modem p/ se conectar usando o modo Bridged, mas fazendo assim o outro computador(PC2) não se conecta a internet, ele apenas se conecta ao modem. Então se um computador se conecta a internet o outro não consegue se conectar resumidamente.

Tentei configurar o Speedy p/ PPPoE e PPPoA mas o modem simplesmente não se conecta a internet.

Portanto estou com um problema em que não consigo me conectar a internet no modo PPPoE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!! Mas é claro que PPPOA não ira autenticar nunca no Speedy, isso mais do que óbvio ... !!!... Speedy só funciona com modem em modo router , quem utiliza modo bridged são modems e tecnologia brasil telecom que utiliza PPPOA , configurar VPI 8

VCI 35 , telefônica , se possuir rede devera configurar NAT, não colocar DNS da telefônica pois foram desativados, utilizar do provedor terra.: DNS (1) 200.176.2.10

DNS (2) 200.176.2.12 , além de não utilizar o [email protected] e senha: internet, pois foram desabilitados devido a liminar da Anatel . todo usuario devera contratar provedor de acesso a sua livre escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...