Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Windows Live Messenger 2009 beta


thecrazykiko

Posts recomendados

E aí galera! eu queria pedia uma help aqui de você`s.

é o seguinte...

Ontem eu instalei o Windows Live Messenger 2009 a mais nova versão do mensageiro, mas eu me arrependi por que nele o plus nao funciona, ai eu queria voltar para versao anterior o 9.0 que eu usava mas quando eu fui abrir o ADD e remover programas no painel de controle ele nao estava lá para eu remover:eek:. já tentei remover com varios programas, como o Tuneup, mas o windows live messenger nao aparece na lista também! e nem dah para eu instalar o 9.0 com o 2009 instalado, por fala que eu tenho que desinstalar o 2009.

Sera que alguém pode me ajudar nisso?!:mellow:

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

oi pessoal, baixei hoje o installer do windows live messenger beta 2009, a última versão que saiu, pois meu msn não quer entrar sem essa atualização.

meu windows é o xp professional, mas ao tentar instalar a última atualização do msn, aparece uma msg dizendo que o programa só roda em windows xp/vista!!

alguém me dá um help!! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...