Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para escolher note...


laizah

Posts recomendados

gente, prometo que é a ultima vez que pergunto isso aqui.. ahuiahiuaah mas é que quero fechar negócio hoje ainda, não aguento mais enrolar... to a quase 1 mes pesquisando e quanto mais procuro mais fico perdida...

é o seguinte, quero comprar um notebook.. porém, quero um que seja bonito... placa de video não me importa, já que não jogo... o MAXIMO que eu jogaria seria um the sims, mas não é prioridade já que posso jogar no meu computador...

preciso que o notebook tenha no máximo 14 polegadas, levando em consideração que ele passaria a maior parte do tempo na rua e que ando a pé...

então vou mostrar alguns que gostei... e gostaria da ajuda pra escolher ou da opinião de vocês de outro que seja bonito (leia-se feminino, porque tem uns que são muito brutos)

acer: http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0009745-01

LG: http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0008312-01

(LG PRESTA???)

HP DV2760BR: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5946105&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|4&abzClause=

(CUSTO X BENEFICIO COMPENSA?)

HP DV2940BR: http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11126&PrevCatId=11124&ProdId=21409605&ST=BL11126&OperId=0&CellType=2

sei que são notebooks completamente diferentes, mas gostaria de uma opinião... qual vocês comprariam? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a philips presta pra notebook?

pra mim a vista nao dá... tem q ser parcelado...

e desses 4 que mostrei, qual você ficaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse Philips.Claro que é mais para quem precisa de mobilidade.

Por beleza o 2760.Já vi de perto e é muito bonito.

O 2940 tem um processador um pouco melhor e é um pouco mais barato.

Mas elas por elas ficaria mesmo com o 2760.

u só não comprei esse modelo porque na época estava a 3.500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre os dois HPs e o LG...

Não pegaria o HP mais caro. Sou meio careta e não gosto de coisas desenhadas / coloridas. Mas entre os dois HPs... São praticamente a mesma coisa, não muda muito. Pega o que achar mais bonito.

Entre HP e LG...

LG se quiser um notebook menor, se for carregar pra todo lado.

HP se o tamanho e peso a mais não for problema para você. Para uso prolongado o HP (com tela de 14") é melhor.

Ps.: A diferença de tamanho entre eles é pequena. 3 cm na largura, 2 cm no comprimento e uns 3 mm na espessura. A diferença de peso é de +- 1/2 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os dois HPs e o LG...

Não pegaria o HP mais caro. Sou meio careta e não gosto de coisas desenhadas / coloridas. Mas entre os dois HPs... São praticamente a mesma coisa, não muda muito. Pega o que achar mais bonito.

Entre HP e LG...

LG se quiser um notebook menor, se for carregar pra todo lado.

HP se o tamanho e peso a mais não for problema para você. Para uso prolongado o HP (com tela de 14") é melhor.

Ps.: A diferença de tamanho entre eles é pequena. 3 cm na largura, 2 cm no comprimento e uns 3 mm na espessura. A diferença de peso é de +- 1/2 kg.

olha... seria um notebook só pra uso em casa e alguns dias na faculdade... meu namorado comprou um de 15.4 polegadas... eu achei que um note desse tamanho seria pesado d+, mas carreguei ele hoje e nao é estão pesado... então um de 14.1 nao deve ser muito difícil de carregar nao.. o de 12 acho que seria desconfortavel pra usar em casa.. nao acha? acho que vou ficar com o hp mais barato mesmo, ele tem bem mais funções que o lg e acredito que seja melhor... você que entende mais que eu, ele é melhor mesmo? o da lg tem hd de 120, da hp de 160, o da lg é dual core, da hp core 2 duo... q q você acha? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra trabalhar em casa o melhor é ligar o notebook num monitor LCD, teclado e mouse USB.

Mas se não tiver um monitor LCD disponivel ai o 14" vai ser bem melhor de usar.

O que o LG tem melhor que o HP:

- A placa de video (Radeon XPress1250 x Intel X3100).

- Versão do Windows (Home Premium x Home Basic).

- Tela menor (isso é bom e ruim ao mesmo tempo).

- HDMI

- Preço

O que o HP tem de melhor:

- Processador

- HD

- Controle Remoto

- Firewire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, eu, eeuuuu. Se só fosse escolher SOMENTE entre esses 3 pegaria o HP DV2940BR, por ser mais barato precessador melhor e tela de 14,1" ser mais confortavel (pra descartar logo o LG), memoria hd e placa de video tudo a mesma coisa.

Bom, é isso.

Obrigada pela opinião...

realmente fiquei com o DV2940BR, acabei de efetuar a compra... exatamente por esses motivos que você falou... processador melhor, preço menor (sem contar que na hora que fui fazer a compra o 2760 estava indisponivel, ai comprei o 2940 e 10 minutos depois o 2760 tava disponivel de novo) hauihauihai.. mas tudo bem... acho que fiz uma compra melhor comprando o 2940 mesmo... todo mundo que entende diz q ele foi melhor negocio pelo processador menor e preço menor... e a tela 14.1 foi o que me fez preferir ele, entre ele e o lg... eu antes queria um notebook pequeno.. de 12 polegadas, mas depois que usei vi que é muito desconfortavel usar por mais de 30 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...