Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria é compativel ¿


JeanForever

Posts recomendados

eaee galera td dibaa. preciso da ajuda de vs :(

Quero comprar uma memoria pro meu PC, e tem que ser Kingston de 1GB

mas eu não entendo Nda de memorias e dai nem sei como compra .Queria saber qual memoria é compativel com meu PC,Quero que v6 me informe a memoria certinha pra eu chegar na loja e ja pedir, depois pra instala eu me viro. Meu PC é Win Vista home basic 32. ele não esta lento mas creio que se eu instala uma memoria de 1 GB ele possa melhorar o desempenho de alguns jogos que tenho aqui depois mais pra frente to pensando em conpra uma placa de video.

Quando eu liguei em uma loja de informatica para verificar o valor da memoria me perguntaram se eu queria de 600 MHz ou 800 alguma coisa asim . queria que me explicassen se tanto faz 600 ou 800 MHz e qual eu devo comprar

eu executei o Hwinfo e to postando aqui em baixo alguns detales da minha memoria, a minha placa mãe é GygaByte unica coisa que eu sei dela, e minha placa de video é Onboard :(

Desde ja agradeço pessoal ^_^

Memory-Row:0-256MB PC4200 DDR2-SDRAM Positivo Informatica KLBC28F-A8KB4-FGE

Total Memory Sze : 478 MBytes

Current Performance Settings

Current Memory Clock : 266.0 MHz (4 : 3 Ratio )

Current Tming (tCAS-tRCD-tRP-tRAS): 4.0-4-4-12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...