Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JeanForever

Memoria é compativel ¿

Recommended Posts

eaee galera td dibaa. preciso da ajuda de vs :(

Quero comprar uma memoria pro meu PC, e tem que ser Kingston de 1GB

mas eu não entendo Nda de memorias e dai nem sei como compra .Queria saber qual memoria é compativel com meu PC,Quero que v6 me informe a memoria certinha pra eu chegar na loja e ja pedir, depois pra instala eu me viro. Meu PC é Win Vista home basic 32. ele não esta lento mas creio que se eu instala uma memoria de 1 GB ele possa melhorar o desempenho de alguns jogos que tenho aqui depois mais pra frente to pensando em conpra uma placa de video.

Quando eu liguei em uma loja de informatica para verificar o valor da memoria me perguntaram se eu queria de 600 MHz ou 800 alguma coisa asim . queria que me explicassen se tanto faz 600 ou 800 MHz e qual eu devo comprar

eu executei o Hwinfo e to postando aqui em baixo alguns detales da minha memoria, a minha placa mãe é GygaByte unica coisa que eu sei dela, e minha placa de video é Onboard :(

Desde ja agradeço pessoal ^_^

Memory-Row:0-256MB PC4200 DDR2-SDRAM Positivo Informatica KLBC28F-A8KB4-FGE

Total Memory Sze : 478 MBytes

Current Performance Settings

Current Memory Clock : 266.0 MHz (4 : 3 Ratio )

Current Tming (tCAS-tRCD-tRP-tRAS): 4.0-4-4-12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua mobo está com memos DDR2 533, mas sem o modelo não dá pra ter certeza de quais memórias ela aceita.

Você pode pedir 1 pente de 1GB DDR2 667 / 800 Kingston, a que estiver mais barata, já que ela vai trabalhar na mesma frequência da outra memo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais