Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
raibom

Jogando warcraft em note com video intel x3100

Recommended Posts

bom e o seguinte, eu comprei um note modelo acer 5720-4258 que veio com uma placa de video modelo x3100, coloquei o xp,ja atualizei todos os drivers (menos o achi porque n consegui) o wow eu to rodando normal em qualquer resolucao mas o warcraft 3, quando eu abro ele quando eu entro no jogo, trava tudo, e o driver tipo que "fica fora do ar" e o window fica sem driver de video e fica em 16 cores WTF?.se alguem souber como resolve isso me explica pls. fica sem dota ta osso. e muito sem nocao isso porque num tem nada a ver meu, eu instalei altos games aqui, wow ,cs, lineage, ta tudo normal, ai na hora que eu abro o warcaft e so eu entra em single player ou em em custon game , trava tudo e aparece essa imagem :imagemjc0.jpg, dai e so resetenado o pc, ta osso sera que todo mundo que tem essa placa tem o mesmo problema, ja atualizei o driver de video ja baixei todoas as atualizacoes do windows update e nada, ja reinstalei o game também, vou v se acho algum driver mais antigo aqui pra v no q da +).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom e o seguinte, eu comprei um note modelo acer 5720-4258 que veio com uma placa de video modelo x3100, coloquei o xp,ja atualizei todos os drivers (menos o achi porque n consegui) o wow eu to rodando normal em qualquer resolucao mas o warcraft 3, quando eu abro ele quando eu entro no jogo, trava tudo, e o driver tipo que "fica fora do ar" e o window fica sem driver de video e fica em 16 cores WTF?.se alguem souber como resolve isso me explica pls. fica sem dota ta osso. e muito sem nocao isso porque num tem nada a ver meu, eu instalei altos games aqui, wow ,cs, lineage, ta tudo normal, ai na hora que eu abro o warcaft e so eu entra em single player ou em em custon game , trava tudo e aparece essa imagem :imagemjc0.jpg, dai e so resetenado o pc, ta osso sera que todo mundo que tem essa placa tem o mesmo problema, ja atualizei o driver de video ja baixei todoas as atualizacoes do windows update e nada, ja reinstalei o game também, vou v se acho algum driver mais antigo aqui pra v no q da +).

Cara volta p o Vista que vai resolver teu problema! Esses notes novos estão com certa dificuldade quanto a drivers para downgrade. Coloca o Vista e atualiza o bicho todo, depois disso você n tera mais dor de cabeca com o sist. operacional, experiencia propria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais