Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro_Henrique

[Resolvido] Upgrade -- Placa Mãe, Processador e Memória.

Recommended Posts

E ai galera..

Acabei de me registrar,e venho pedir a opnião a ajuda de todos..

Hoje estava conversando com meu pai,e ele liberou uns 500~600 reais para fazer um up no pc..

A configuração atual é a seguinte:Amd Sempron 3000+ @ 1.8 Ghz,Asus K8V-Vm Ultra,256 memoria Ram(DDR)Hd 80 Gb Samsung,Gravador de dvd e leitor de disquete..

Então pensei que com essa grana,vou trocar o processador,placa mãe e comprar memoria,que são os principais problemas do micro...

Agora vem a questão:O que usar???

Digam suas opiniões,se possivel com o custo de cada peça ao lado..

Obrigado desde ja..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preços do www.boadica.com.br :

Athlon X2 5200+ 155 reais

ECS A780GM-A 235 reais

2 Gb DDR2 800 MHz Kingston 95 reais

TOTAL: 455 reais

PS: Se puder' date=' compre junto uma placa de vídeo HD3450 (100 reais). Qual a fonte que você usa?[b']

Então cara,a fonte é uma genérica mesmo(marcação de 400W),acho que com essa mudança ela ainda aguente.Quando vier a placa de vídeo,vira junto também uma fonte melhor..

Sobre essa configuração que você postou,o desempenho dela é bastante satisfatorio para uso comum(Internet,Microsoft Office,Msn e alguns jogos quando eu colocar a placa de video)?

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Então cara, a fonte é uma genérica mesmo(marcação de 400W), acho que com essa mudança ela ainda aguente. Quando vier a placa de vídeo, virá junto também uma fonte melhor ^_^. Sobre essa configuração que você postou, o desempenho dela é bastante satisfatório para uso comum(Internet, Microsoft Office, MSN e alguns jogos quando eu colocar a placa de vídeo)?

abraços..

Referente a fonte, realmente ao colocar uma placa de vídeo offboard já providencie uma fonte real com a mesma. Sobre a configuração sugerida pelo Dennis O'Bell é uma ótima configuração e supri essas necessidades expostas por você (Internet, Office, MSN, Jogos).

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Shady.

Compartilhar este post

Link para o post
Referente a fonte, realmente ao colocar uma placa de vídeo offboard já providencie uma fonte real com a mesma. Sobre a configuração sugerida pelo Dennis O'Bell é uma ótima configuração e supri essas necessidades expostas por você (Internet, Office, MSN, Jogos).

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Shady.

Pessoal,muito obrigado pela ajuda e boa vontade.

Mas infelizmente esse up vai ficar para uma próxima oportunidade,pois hoje meu celular quebrou,terei que comprar outro,e meu avô esta doente,assim a grana que ia gastar no up vai ser usada com outras coisas.De momento estarei colocando 1Gb de memória nesse pc atual,e irei atura-lo mais um tempinho..

Obrigado mesmo gente,e pode finalizar o tópico.

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais