Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como conectar 2 faxmodems no mesmo pc e na mesma linha telefonica simultaneamente?


lokkita79

Posts recomendados

Olá!

Gostaria de saber como faço para conectar 2 faxmodems diferentes na mesma linha telefonica?

Ambos faxesmodems estão instalados no mesmo pc.(um LG e o outro Conexant)

Já ouvi muitas dicas, mas não são bem explicadas,por isso peço ajuda.

Sou muito leiga no assunto.

Seria para conectar ambos modems no provedor da inteligweb.

Ha varias pessoas conectando dessa forma e assim conseguindo acumular horas de cada um, gostaria de fazer o mesmo.

Também tenho um notebook com faxmodem se a solução precisar de outro pc separado eu teria.

Muito grata por qualquer ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema só que no meu caso o computador trava quando os dois estão ligados ao mesmo tempo .Estou ligando somente um e esta funcionando ok ! Os dois modens são fabricados pela ENCORE , um é motorola , o outro é netodragon . O que pode ser ? Configuração do meu computador : 512 mb de memória , HD 80 , placa mãe pcchips m825 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...