Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ConfiguraÇao minima


emersom moraes

Posts recomendados

pessoal to com um pc aqui k6 166mhz de processador e 256 de mem o problema é o seguite tentei coloca um modem pci v92 nele e funcionou em partes conectou depois de esperar um tempao mas nao entra nas pag de jeito nehum ""mt lerdo"" o processador fica usando 100% e demorae demora e nada ......no manual do modem dz q a config minima é 200mhz de processador o pc ta com xp sp 2 (q lokura) me digam se eu colokar windows 98 Me, o modem vai funcionar ou nao vai mudar em nada??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo s o modem requer 200mhz do processador para rodar... E teu processador É 160mhz.. Num vai rodar nunca... Se rodar vai demorar muito pra abrir as paradas como você ja viu!!..sugiro q você troque o processador.. Pois os novos perifericos.. Requer uma config minima de 200mhz de processador..!

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...