Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
luisfeliperasmuss

Problema com internet

Recommended Posts

Olá pessoal,

Eu possuo o Speedy Power 500kbps, e recentemente foi feito um upgrade para Speedy 2Mb.

A velocidade do download nunca chega a 2000kbps, no máximo chega a 1700kbps.

Mas isso não me irrita tanto.

A velocidade do upload é de 300kbps, e aqui SÓ EM SONHO se chega a esse valor, nunca consegui fazer uploads a mais de 120kbps (13kb/s).

E para mim que upo várias coisas no RapidShare, é sofrível.

EM TEMPO: Meu modem é um DSLink 220E

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com conexão de 2MB, o certo é download de 200kbps mesmo, mais isso depende muito amigo, depende de onde você tá baixando, o que você tá usando da internet.

PS: Você aumentou um 0 (zero) na velocidade de download aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Com conexão de 2MB, o certo é download de 200kbps mesmo, mais isso depende muito amigo, depende de onde você tá baixando, o que você tá usando da internet.

PS: Você aumentou um 0 (zero) na velocidade de download aí.

Amigo, você que se confundiu, com 2Mb o correto é baixar a 250kb/s, pois 2000:8=250, ou seja, eu teria que ter 2000kbps. Em testes de velocidade nunca consigo isso. Mas como disse, meu problema maior mesmo é o upload.

Thanks anyway.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rwvolpe

!! se o seu link é de 2mb , 2048/8 = 256kbps/s , taxa de transfer sera no máximo a ----- 256kbps/s , e a de up no máximo a 128kbps/s , se chegar a 200 kbps significa conexão normal, pois a telefônica não garante taxa de upstream .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais