Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ponto / defeito na tela do notebook


pr_manoel

Posts recomendados

é defeito, tenta trocar.

se agrava ou nao vai da sorte, eles podem é aparecer do nada depois de tempos de uso, as vezes você usa 5 anos e nao aparece nenhum, as vezes usa 5 meses e aparecem 10, vai da sorte.

mas se compro agora e ja veio, tenta trocar, tem marcas q exigem pelo menos 4 pra trocar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode trocar,

Até 5 Pontinhos maledetos na tela tu pode trocar... é o pixel da tela que ta queimado, e se não kizerem te trocar vai no procon, eles tem obrigação, o meu deu isso também... comprei e não queriam trocar....

Liguei pro procon na frente do cara e ele trocou... mesmo assim fui me informar e me se tu procurar na internet as lei do consumidor, para compra desses equipamentos eles trocam ou arrumam, ai vai depende do tempo que tu comprou, nos primeiros 30 dias ele trocam na hora...

Boa sorte.

Não deixa passar isso... Tens o direito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...