Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfire x Crysis


Antunes Juliano

Posts recomendados

Gostaria de saber se um Crossfire de minha HD 3870 MSI O.C de fábrica, na configuração de minha assinatura, roda Crysis no VERY HIGH com tudo no máximo com total fluência na resolução nativa de meu monitor - LG 22 - 1680 x 1050 ???????. E se for só uma HD 3870 MSI O.C de fábrica, como se comportará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acredtido que apesar de ser uma excelente ideia este Crossfire, Ainda assim você não conseguirá obter o desempenho esperado

Testei a pouco tempo duas 3870 rodando crysis nesse resolução, com tudo no very high, todos os filtros e coisa e tal, e não passou de 20~29 fps...é jogavel..mas não fica grandes coisas....mais se quiser, pode fazer assim mesmo para aproveitar outros jogos em alta resoluçãoo...até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se um Crossfire de minha HD 3870 MSI O.C de fábrica, na configuração de minha assinatura, roda Crysis no VERY HIGH com tudo no máximo com total fluência na resolução nativa de meu monitor - LG 22 - 1680 x 1050 ???????. E se for só uma HD 3870 MSI O.C de fábrica, como se comportará?

Vou te dar a resposta mais sincera que você poderia receber:

- Esquece a :priv: do Crusis(vulgo Crysis), esse jogo é completamente mal programado(intencionalmente), que tem como unico objetivo aquecer o mercado de hardware. Quer jogar ele no Very High em alta resolução com fluência total....espera a proxima geração de VGAs porque nessa você vai esperar sentado!!!!! Esse jogo não foi programado/desenhado/escrito p/ rodar com fluência, ele foi desenvolvido p/ lançar a ideia de que seu hardware esta obsoleto e precisa de upgrade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è verdade amigo, o jogo parece que foi feito só pra apimentar a disputa de Hardware,e meio que obrigar as pessoas a trocarem componentes do pc

Fora o puxa-saquismo descarado a Nvidia, e a processadores Core2 Extreme, que pode ser visto logo nas telas de abertura....Foi ridículo o que fizeram com este jogo.

Nem mesmo os lançamentos de fim de ano requerem tanto do pc como este jogo, que foi lançado ano passado...mas pode ir de cross sim amigo...você vai ter video e pc pra no minimo uns 3 anos...até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...