Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida -- Mac ou Dell, qual escolher?


Posts recomendados

Olá,

estou em duvida sobre Mac ou Dell,primo por Qualidade,Estabilidade,Garantia e Durabilidade.

tambem não sei se compro computador ou notebook,no caso...

Dell Optiplex ou iMac ?

Macbook white de 3mil ou Dell Precision (com Nvidia Quadro) ?

quanto a software eu não ligo,tanto o OS X como o Vista me satizfarão.

não irei carrega-lo pra todo lugar...

irei tambem usar multiplos monitores (inicialmente 2,um que ja veio nele e outro extra)

ou uma Workstation Sun x64 ?

ou um Cluster ?...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta de zueira né ?

bom tenho os 2, um Opitiplex lixo GX620 e um iMac 24 polegadas.

nao da nem pra comparar, um é um micro de primeiro mundo (iMac) o outro parece estes desks q você compra em lojinha de bairro montado no fundo do quintal (opitlixo)

se me arrependi de ter pago quase 5k na epoca no Opitilixo ? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

edit*****

você postou na area errada, aqui é notebook.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando q ja to com a mao na massa mexendo aqui nas fotos do HD ehhehehe

iMac

dscn3298bo8.th.jpgthpix.gif

Dell Opitilixo

dell2em5.th.jpgthpix.gif

se nao desse tanto trabalho carregar toda essa sucata levava ele la onde fica o mac pra tirar uma foto do lado ehehehehhe pra dar maior contraste.

putz, fala serio, impossivel alguem ter uma duvida dessa, tem q... a deixa pra la.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa de video dele é uma HD2600XT, a placa suporta 2 monitores e uma tv, mas nunca olhei pra falar a verdade se tem la algum conector, por ter 24 polegadas 1920 de resoluçao, francamente nunca nem tinha pensado nessa possibilidade, hora q for la no quarto q ele fica vou procurar pela carcaça se tem os conectores e se é VGA ou DVI e sem tel la o HDMI

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...