Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

motherboard e processador máximo 900 R$


Posts recomendados

Seguinte galera tenho 900 reais para comprar uma motherboard e processador bom para jogos atuais tenho obsessão por nao ficar com travamentos em jogos

ai vai minhas configurações

Processador DualCore Intel Pentium E2140 , 1.6 (_(

Placa Mãe Asus P5GC-MX (_(

Memória Ram 4GB DDR2-667

Placa De Video Nvidia Geforce 9600 GT (512 MB)

qualquer informação adicional so pedir ;

desde ja sou grato valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente.

Se não tem nada a mais para dizer, é desenecessário postar.

Sobre a dúvida do amigo, um conjunto Q6600 + ECS P45T-A Black Series seria bem interessante. Se possível, troque o processador por um Q9300. Você perderá um pouco de desempenho agora frente ao E8400, mas pro futuro só terá ganhos, a medida em que os jogos sejam otimizados para quatro núcleos.

Uma pergunta, qual é a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo agora quê você mencionou a fonte acho que vou ter que dar um aumento nesse orçamento , a fonte ainda ta a da loja (ou seja tudo das casa bahia :D)

Fonte 250W 250XA 24P Jitek

Não sei se é ruim não entendo nada de fontes.

Sobre o preço que o amigo citou,na placa mãe ECS P45T-A Black Series gostei do preço

junto com o Q9300 sai da faixa de uns 1.000 reais acho que apertadao da pra eu estender esse orçamento uns 200 reais ficando 1.100

agora fiquei em Duvida nessa fonte :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho mais vantajoso o Q6600. Se sentir necessário' date=' faça um overclock para 3.0 GHz, o processador aguenta fácil.[/quote']
O E8400 consegue um overclock maior, principalmente a nova revisão

Eu também sou mais o Quad, mas se for fazer over. Para a maioria dos jogos atuais, um Duo com clock maior é melhor que um Quad com clock menor, mas se fizer como o Dennis falou, a vantagem do Duo vai-se embora com um over legal, e o Q6600 agüenta bastante. E outra, cada vez mais jogos estão aproveitando mais de dois núcleos, além de outros programas que já o fazem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quad bom é o Q9300, o Q6600 perde para o Core 2 Duo E8400 que já vem com 3GHz stock e pode chegar a 4GHz fácil, principalmente com a nova revisão.

O Q6600 funciona com frequência menor, tem o núcleo mais antigo e já está ficando para trás.

Quad bom é o Q9450. Quando se compara Q9300 x Q6600 o primeiro ganha na batalha em stock, mas quando se compara em over a história é diferente. Muitos podem pensar que o Q9300, por ser 45nm, roda mais frio (o que é verdade) e faz over melhor, mas não é bem assim. O Q9300 trabalha com menor multiplicador, portanto o over é mais pesado que o do Q6600, que tem multiplicador maior e permite um aumento maior no clock. ;) E, além disso, o cache L2 do Q6600 é de 8MB, enquanto o do Q9300 é de 6MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...