Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de Rede desconectado


RodrigoLP

Posts recomendados

Ai galera...

ja vi um topico quase igual ao meu...

só q a diferença é que...

eu fiz o cabeamento direitinho(micro a Hub),

quando conectei na maquina...mostrava como "Cabo de Rede desconectado"

mexi no cabo e nada....

o driver da placa de rede ta instalada direitinho....sem conflito e tal.....só que do mesmo modo continua como cado desconectado....o q seria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 possibilidades:

1 - O cabo foi crimpado errado.

2 - A porta RJ-45 do adaptador de rede do PC estava suja, e os contatos não foram apropriadamente conectados.

3 - A porta do hub está queimada. Isso é até bem comum. Experimente trocar a porta.

tipo...sei q a grimpagem foi feita certa porque eu testei usando um testador de cabo de rede e tava td OK...já sobre o adaptador eu n sei..vou ta olhando + acho um pouco difícil pois o PC é relarivamente novo...e quando eu disse hud eu errei...é um modem da siemens speedtream(acho q se escreve assim) 4100(também n tenho certeza se é ele, só sei que ele tem a porta "ethernet" e uma USB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É relativamente novo ou novo? :P... você já testou o modem ligado direto nele pra ver se funciona? Digo isso, porque se for novo, com o maldito windows vista starter da loja, o driver ***** do windows em alguns casos parece estar 100% mas não funciona... parece que a placa de rede tá morta... mas é só instalar o driver do cd da placa-mãe que funciona direitinho :P...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É relativamente novo ou novo? :P... você já testou o modem ligado direto nele pra ver se funciona? Digo isso, porque se for novo, com o maldito windows vista starter da loja, o driver ***** do windows em alguns casos parece estar 100% mas não funciona... parece que a placa de rede tá morta... mas é só instalar o driver do cd da placa-mãe que funciona direitinho :P...

vou tentar reinstalar pra ver....

talvez isso me ajude

qualquer coisa eu entro em contato...

+ ele ja é ligado direto ao modem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...