Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ver a temperatura da minha placa de video...


braconius

Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite!

Estou numa encrenca pra ver a temperatura da placa de video do meu segundo computador...

Ja usei o CCC, Riva Tunes, Everest e nada...

O CCC nao consegui achar a opção do OverDriver... No RivaTunes nao aparece o icone pra configurar, conforme alguns tutoriais daqui do forum... No everest tambem nao consegui achar... To começando a achar que a minha pv nao tem sensor... É uma Radeon X1300...

Fico no aguardo de alguma luz! ^^

Valeu desde já! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada raphaelsantos...

imagemwh5.th.jpgthpix.gif

Continuo sem saber a temperatura...

MAs tipo, a pergunta principal ainda nao foi respondida: essa placa de video tem sensor de temperatura??? porque se nao tiver, nao vai adiantar nada instalar um monte de programas... hehehe

Continuo no aguardo...

Valeu! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não está aparecendo em programas como GPU-z, etc é porque a placa não tem sensor, se o sensor está lá os programas iam lê-lo, atualizar bios, driver, estas coisas não vão fazer diferença. E como é uma placa de vídeo de baixo desempenho, o mais provável é que a placa não tenha o sensor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não está aparecendo em programas como GPU-z, etc é porque a placa não tem sensor, se o sensor está lá os programas iam lê-lo, atualizar bios, driver, estas coisas não vão fazer diferença. E como é uma placa de vídeo de baixo desempenho, o mais provável é que a placa não tenha o sensor mesmo.

gigabyte G31m-S2L, você sabe se ela tem sensor???

Valeu =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
gigabyte G31m-S2L, você sabe se ela tem sensor???

Valeu =\

Se você pergunta em relação à temperatura da X1300 as duas coisas não estão ligadas, o sensor tem que vir instalado na placa de vídeo... A placa-mãe não tem como ler a temperatura da placa de vídeo, um sensor nela para ler a temperatura da placa de vídeo não teria sentido porque o núcleo da placa de vídeo está em contato com a PCB da placa de vídeo, e não com a placa-mãe, portanto ou a placa de vídeo vem com sensor ou não tem como ver a temperatura, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas quando esse pc tava numa Asus P5VD2-X dava pra ver a temp... u.u

oxe, serio??? porque aqui na minha powercolor x1550 256/64 agp num tem de jeito nenhum... ja fuçei em tudo q é canto... por enquanto a minha aqui ta de boa, sem travar sem nada.

Abraços

ATHLON 64 3000+ 2.0GHZ

PHITRONICS K8V800-M

2X512MB DDR400 MARKVISION

POWERCOLOR ATI RADEON X1550 256/64 (600/660@641/891) :eek:

HD SAMSUNG 80GB

FONTE CLONE 600W (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxe, serio??? porque aqui na minha powercolor x1550 256/64 agp num tem de jeito nenhum... ja fuçei em tudo q é canto... por enquanto a minha aqui ta de boa, sem travar sem nada.

Abraços

ATHLON 64 3000+ 2.0GHZ

PHITRONICS K8V800-M

2X512MB DDR400 MARKVISION

POWERCOLOR ATI RADEON X1550 256/64 (600/660@641/891) :eek:

HD SAMSUNG 80GB

FONTE CLONE 600W (_(

Cara, só se eu tiver muuuuito enganado mesmo, mas acho que tinha sim... Agora me diz uma coisa, como você fez o overclock nela???? Qual programa? Quanto você fez??? Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só se eu tiver muuuuito enganado mesmo, mas acho que tinha sim... Agora me diz uma coisa, como você fez o overclock nela???? Qual programa? Quanto você fez??? Valeu!!!!

cara, usei 1 o ATI Tray Tools pra overclock, e 2 usei o ATITools pra ver se achava algum artefato, o maximo q consegui foi esse ai 641/891... sem artefato no caso!!!

vou mandar foto em anexo pra tu ver...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...