Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para games - avaliem a configuração, por favor!


Posts recomendados

estou pesquisando uma configuração de pc que dê pra jogar bem o games pesados.

Aí está:

Placa mãe: GIGABYTE GA-EP43-DS3L Intel P43

Processador: CORE 2 DUO E8400 3.0 GHz

Pente de memória: 2x 2G 800MHz

Placa de vídeo: ATI HD4850 512MB

HD: Seagate 500Gb Sata2

Fonte: Corsair 450W Reais

Gabinete: ainda estou vendo

Será que tá bom? A minha dúvida :huh: tá principalmente na placa mãe, sei que tem com chipset mais avançados (e mais caras também). Será que essa placa poderá não dar conta do recado???? :unsure:

estou querendo gastar no máximo R$ 2.500,00 (sem monitor).

Qual a opinião de vocês? Obrigado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe é boa mas dependendo do preço é mais interessante uma Asus P5Q ou MSI P45 Neo-F
Ficou boa a config amigo, mas com R$2,5k dá pra pegar um cpu mais pesadinho como o E8500 / Q9300 e a mobo, se você fizer questão de um chipset mais novo, vá de ECS P45T-A ou P5Q.

Já andei olhando os preços da ASUS P5Q, mas achei os preços um pouco salgados, essas outras marcas não conheço, elas são boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bOm,não vou opinar muiito mas já q você qr jogos,experimente um plakinha onboard de qlr marca,mas desde q sejee com o chipset Nvidia,,,

tem essas plakinhas assim q tem até 700 e pokinhos ...!!!

desempenho de uma placa mesmo cara!

mas o ideal seria mesmo um AMD aÊ!

AMD é muiiito fd pra jogÔ!

sahusauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a placa mãe é tão importante assim para um pc voltado para games?? Será que não valeria a pena pegar um mobo mais modesta e investir no processador, na memória e na placa de vídeo? Qual a vossa opinião??? :confused:

Placa mãe é importante sim mnmleda, principalmente se for um pc voltado pra jogos, ela (placa mãe) é a base do seu micro, se você quer uma placa mãe voltada pra jogos ela tem q ter alguns suportes como sli por exemplo, é obvio que quanto mais recursos ela possuir mais cara ela vai ser, infelizmente se dinheiro não fosse problema uma asus rampage formula ja tava de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opinião que eu do, você poderia talvez trocar a memoria pra 1066 ou talvez 1200 mhz, mas de preferência uma 2x2 Gb, A Corsair e a G.skill produzem memorias muito boas.

Claro, essa memória ai é boa, e um bom custo beneficio, mas se você conseguir um preço bom numa 1066 ou 1200, talvez venha a valer mais a pena ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...