Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TerrorJapones

Para começar o pc, esta bom?

Recommended Posts

Estou montando um pc, gostaria de saber se esta bom, o que devo mudar, num vou querer placa de video agora, só mais pra frente, já tenho hd e gravador de dvd, queria se tenho que mudar alguma coisa:

Asus P5Q-E =R$ 584.00

Processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHZ 6MB FSB1333MHz =R$ 439.00

Kingston Original Ddr2 800 Mhz = R$ 99.90

FONTE ZALMAN ZM-460w = R$ 279.00

total:1401,90

se tiver que mudar alguma coisa, que não ultrapasse muito esse valor

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa P5Q-E tá muito cara!

Se pesquisar na Sta. Efigênia acha ela mais barata! Agora com ela você terá brigatoriamente que colocar uma placa de vídeo pois ela é off- board. Se a grana estiver curta, vá de Gigabyte GA-G31M-S2L (menos de 200 pila), coloque + memória e uma 8600gt 256 ou aproveite a P.V. onboard pra quebrar o galho até você comprar a P.de vídeo.

Só tentando ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

a Gigabyte GA-G31M-S2L daki a pouco acaba na Sta. Efigênia fui la sexta ja quase nao em comtreo la tava 150 pila

Compartilhar este post

Link para o post
Cara o pc ta bom, agora onde tu acho um Processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHZ 6MB FSB1333MHz a 439 paus?

o bom e velho mercado livre:D

um duvida, me falaram que se eu montasse um amd com esse preço, sairia "mais barato", que eu poderia pegar peças mais potentes com esse preço, é verdade??

alguem poderia montar uma config com um processador phenom bom, e uma placa-mãe asus boa, tipo essa configuração que eu passei

valeu

Por favor, rápido, eu vou amanha na sta efigenia, e eu também queria saber placas mães parecidas com a p5q caso eu não ache lá amanha

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Lá tem P5Q sim, vi na sexta em várias lojas mas se você quer outras opções tem MSI P45 Neo-F e MSI P45 Platinum.

Vi algumas lojas numa Galeria na Rua Aurora, 263

hum... você viu mais ou menos o preço delas??

Compartilhar este post

Link para o post
hum... você viu mais ou menos o preço delas??

P5Q-E ~R$540,00

MSI P45 Platinum ~R$600,00

Fui na sexta, o pessoal tava meio perdido com o dolar pode até ser que o preço caiu :)

Compartilhar este post

Link para o post

montei uma configuração com um amd phenom, qual é melhor custo beneficio a config da intel ou amd??

Placa Mãe Asus M3N-HT Deluxe/Mempipe nForce780a SLI HDMI AMD

R$ 650.00

Processador AMD Phenom 9550 AM2+ X4 2.2Ghz 4.0MB

R$ 399.00

FONTE ZALMAN ZM-460B-APS ATX v2.2

R$ 279.00

Kingston Original Ddr2 800 Mhz

R$ 99.90

total=1430

ou

Asus P5Q-E =R$ 584.00

Processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHZ 6MB FSB1333MHz =R$ 439.00

Kingston Original Ddr2 800 Mhz = R$ 99.90

FONTE ZALMAN ZM-460w = R$ 279.00

total:1401,90

Compartilhar este post

Link para o post

Intel leva a melhor, sem contar que o E8400 por ser 45nm e já ser 3GHz em stock tem um maior potencial para OverClock

http://www.cpubenchmark.net/common_cpus.html

http://www.cpubenchmark.net/overclocked_cpus.html

PS: Os preços la no Centro costumam ser bem próximos ao Mercado Livre, alguns componentes como fontes chegam até a ser mais barato :)

Compartilhar este post

Link para o post
Intel leva a melhor, sem contar que o E8400 por ser 45nm e já ser 3GHz em stock tem um maior potencial para OverClock

http://www.cpubenchmark.net/common_cpus.html

http://www.cpubenchmark.net/overclocked_cpus.html

PS: Os preços la no Centro costumam ser bem próximos ao Mercado Livre, alguns componentes como fontes chegam até a ser mais barato :)

então é melhor eu ir de intel, certo?

mas nesse 2 sites que você passou, um diz que o phenom é melhor que o intel no outro é ao contrario, o que q é esses sites??

Compartilhar este post

Link para o post
Cara o pc ta bom, agora onde tu acho um Processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0GHZ 6MB FSB1333MHz a 439 paus?

monto pc pra venda e já comprei aqui em brasília o e8400 por 420,00

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais