Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo -- ATI HD4870 ou nVidia 9800GX2 ?


Posts recomendados

Estou querendo saber qual é a melhor entre essas placas. É que eu vou comprar uma mais à adiante.

ATI HD 4870

441208.jpg

ou

nVidia 9800GX2

card1.jpg

Pesquisei sobre as duas em atividade, e quero saber se elas vão ser assim em todos os jogos :rolleyes:.

bench_9800gx2_hd4870_3.jpg

Por favor opinem, porque é muito importante para mim, saber se o que estou adquirindo vale mesmo a pena :P.

Aguardo respostas.

Bryan Oliver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu véiu

eu andei pesquisando sobre as duas numa revista...

a 9800 tinha um pouco mais de clock, mas em compensação a hd4870 tem a velocidad d mamória mais rápida, então pra mim deu elas por elas...por isso postei esse tópico pra sab c tinha + alguma diferença entre elas.......

a part financeira conta mt tb, por isso obrigado pla dica

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvidas iria de 4870....

a 9800x2 te desempenho superior, mas não vale a pena pelo preço.... vale muito mais CF de 4850. e da quase para fazer CF de 4870 pelo preço dela...

só uma dica, se for este seu micro da sign, não vale a pena colocar nenhuma destas duas vgas e vai precisar de uma fonte bem forte tbem, uma corsair 550watts por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...