Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
m0hawK

Dúvida, qual placa mãe comprar?

Recommended Posts

estou pensando seriamente em comprar uma ASUS P5N-D, mas não sei muita coisa sobre a mesma, digo, se vale a pena mesma comprá-la ou se tem alguma outra igual ou melhor que ela num preço melhor, porque eu queria uma placa pra fazer sli, ddr2 dual channel, proc. 775, o pc iria ser para jogos, e conversão de vídeos, mas mais para jogos.... grato se me ajudarem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, pro q você quer, porque não compra a p5n-e sli, não suporta core 2 extreme, mas suporta quad core, core 2 duo, faz sli, suporta 45 nm, aceita ddr2 até 800 com 4 slots de memória tb e é mais barata e uma boa placa tb, só não tem audio 7.1 igual a p5n-d.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

é que aqui na loja da cidade, a mais barata, não tem essa placa, mas eu iria comprar essa, a e, mas me falaram que a d é melhor...r

Compartilhar este post

Link para o post

realmente se você tem condição a p5n-d é melhor que a p5n-e sli, mas pelo que vi você perguntando, você queria custo benefício, porque você tb não tenta ver uma placa gigabyte como essa a GA-N650SLI-DS4 que faz SLI tb tem 4 slots de memória, 7.1 audio channel...

As gigabytes novas estão melhores que as placas ASUS.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
cara, pro q você quer, porque não compra a p5n-e sli, não suporta core 2 extreme, mas suporta quad core, Core 2 Duo, faz sli, suporta 45 nm, aceita ddr2 até 800 com 4 slots de memória tb e é mais barata e uma boa placa tb, só não tem audio 7.1 igual a p5n-d.

Abraços.

essa a uma placa legal...

mas nao esqueça de citar um ponto fraco dela e alias de todas as placas com SLi, o chipset esquenta muito...se nao tiver uma boa ventilação no gabinete será so problema mais adiante (travamentos, tela azul, resets aleatorios...)!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza... vou olhar essa gigabyte, e ja sei um ponto fraco, o chipset esquenta muito, então vou comprar um cooler pro chipset então :D

e essa gigabyte, tem entrada ide?

Editado por m0hawK

Compartilhar este post

Link para o post
essa a uma placa legal...

mas nao esqueça de citar um ponto fraco dela e alias de todas as placas com SLi, o chipset esquenta muito...se nao tiver uma boa ventilação no gabinete será so problema mais adiante (travamentos, tela azul, resets aleatorios...)!

Cara, uso uma M2N4-SLI e nunca tive problemas com temperatura. Veja o meu Sensor pelo everest. E estou com o pc ligado há mais de 9 horas em uso constante.

post-161860-13884948344584_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais