Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
psykotico

Samsung i710 x Nokia N95

Recommended Posts

Olá.

Eu estou querendo trocar meu celular, porém dessa vez gostaria d um Smartphone bom, já q meu Palm deu seu ultimo suspiro ... e meu problema é simples ...gostaria d um celular com uma bateria q tivesse um bom desempenho, mas q eu pudesse continuar a ler e armazenar meus PDFs ... Camera, Conexao, essas coisas é tudo lucro ... o q me importa é ter uma boa resoluçao para leitura, essas coisas .... eu me deparei com dois modelos q gostei, o Samsung i710 e o Nokia N95 ... eles tem otimo desempenho, e o q me agradou no Samsung foi o preço, mas o N95 tem muitas coisas ..

porém, vai q d repente tenha algum outro modelo bom e esteja passando por despercebido ... please, me de um Rélpi ^^' ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to precisando de ajuda, primeiro o samsung i710 roda algum programa para GPS e segundo eu tenho como configurar internet Wi-fi nele???

Desde já valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O N95 c/ toda a certeza

1. Já vem com GPS integrado
  2. Camera de 5mpx com flash Xenon
  3. Slide
  4. Tela 240x320, 256k de cores
  5. Acelerometro
  6. Wi-fi
  7. 3G
  8. Bluetooth
  9. Infravermelho
  10. Symbian OS 9.2
  11. C++ e SDKs Java
  12. 100% hackeavel
  13. Video Chamada e outras trocentas funções

tenho um N73 e tô feliz da vida, com um N95 estaria nas nuvens!

Compartilhar este post

Link para o post

é

flash LED

e outra coisa, bateria do n95 não segura muito não hein, quando eu usava bem ele, durava só um dia. Mais eu gostava bastante dele.

Fui roubado e peguei um i8510 da samsung.... bateria dá um pau na do n95, sistema operacional é o mesmo (symbian), tem tudo q o n95 tem, porém bateria melhor, e camera melhor.

o bom do n95 é q você encontra apps a rodo pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

N95 e muito bom em aplicativos e no geral, unica coisa que eu reclamo dele e a bateria, sempre me deixa na mão ;/

dai tenho que andar sempre com uma reserva no bolso, mais fora isso, é o melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o que poso acrescentar aos amigos é que o n95 8gb é melhor que o iPhone 3g...

tenho um N e lido com iPhone de um amigo. Desing 10x0 pro iPhone e deu... é muito bacana fazer suas operações na tela e tal... mas no que diz respeito a funcionalidades o N95 é o melhor... Entretanto, quando você faz o desbloqueio do iPhone ele tem um ganho enorme em funcionalidades e digo aos amigo que se torna bem mais interessante... ele tem um ganho enorme nas funcionalidades.

Mas para resumo... o N95 8Gb é o mais bala de todos!!! - a bateria é uma "m" kakakaka...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais