Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janela embutida no site, como fazer?


HiperTecnologia

Posts recomendados

Pessoal, antes de tudo olha esta imagem (porque imagem explica melhor que palavras):

janelaembutidagz1.png

Minha dúvida é a seguinte, como se faz para fazer uma janela dessas? e como se faz pra escurecer o fundo ao aparecer esta janela?

Alguém tem o código JavaScript?

Eu suponho que isso é feito em JavaScript pelo que olhei no código fonte da página, porém tem vários parâmetros que parecem apontar para o yahoo que eu não sei como baixar completamente o código.

Existe um nome em inglês para esta janela embutida?

E minha outra dúvida que surgirá após essa aí ser respondida, mas já vou adiantando.

Como fazer que este código JavaScript não fique nas páginas, mas sim em arquivo *.JS, porque isso economizaria conexão do usuário pois se o usuário já acessou a página que contém o código, as outras páginas serão baixadas mais rapidamente :wacko: (Será que deu pra ser claro????:confused:)

Um grande abraçooooo

Agradeço a todos que ajudarem.

Flwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...