Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia N95 x Samsung i710


psykotico

Posts recomendados

Olá.

Eu estou querendo trocar meu celular, porém dessa vez gostaria d um Smartphone bom, já q meu Palm deu seu ultimo suspiro ... e meu problema é simples ...gostaria d um celular com uma bateria q tivesse um bom desempenho, mas q eu pudesse continuar a ler e armazenar meus PDFs ... Camera, Conexao, essas coisas é tudo lucro ... o q me importa é ter uma boa resoluçao para leitura, essas coisas .... eu me deparei com dois modelos q gostei, o Samsung i710 e o Nokia N95 ... eles tem otimo desempenho, e o q me agradou no Samsung foi o preço, mas o N95 tem muitas coisas ..

porém, vai q d repente tenha algum outro modelo bom e esteja passando por despercebido ... please, me de um Rélpi ^^' ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora o samsung i710 seja mais funcional (tem windows mobile) ele perde feio para o n95 em dois aspectos: falta de wifi e duracao da bateria. Andamos e viemos, ninguem gosta de ficar sem bateria, e no caso do i710 (apesar de ter duas) ela se esgota rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...