Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe dá Pau na placa de vídeo???


andeciuala

Posts recomendados

Moderador Leia isso:

"Eu pesquisei em todos os tópicos que tem pelo menos alguma coisa falando sobre essa placa, e minha dúvida não se encaixa em nenuma delas, e os criados não tem nada a ver com o que eu estou procurando"

Ola pessoal eu comprei uma Asus Maximum Fórmula, e já testei a placa com 3 Geforces diferentes e todas elas dão problemas nos gráficos, ou trava, ou fica com defeitos coloridos, aquelas coisas doidas de placa que tá com defeito. Mas não é possível que todas estão (a ultima eu abri lacrada da caixa!)

Já testei uma Evga 8800GT 1GB dual-slot edition, uma GeForce 8800GT 512 Alpha dog XFX, e uma GeForce 9800GX2 EVGA.

Tenho uma fonte seventeam ST-750 Z-AF de 750w reais 80% de eficiência (pelo menos é o que fala na capa)

Core2Quad q6600

4GB DDR2 800 (não me lembro mais a marca mas não são genéricas)

1HD 250 Sata II

Gravadora de DVD.

Já atualizei a bios e todos os drives da placa mãe, a bios, e utilizei todos os drives atualizados das placas de vídeo.

Será que é uma icompatibilidade do chipset x38 com placas da Nvidia?

Como posso resolver?

Se me ajudarem ficarei muuuito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...