Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guest Gatinha Manhosa

Por nada não... aos administradores do forum

Recommended Posts

Guest Gatinha Manhosa

Eu queria saber porque motivo meu nome digitado no google mostra uma pergunta que fiz aqui a ainda divulga meu email ? to tendo problemas como faço para q n apareca lá nada sobre mim ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cláudia,

Aparece seu nome no resultado da pesquisa porque é exatamente como aparece o nome digitado, você mesmo postou o endereço de email na mensagem. Você pode remover o email em qualquer momento editando suas mensagens usando o botão edit.gif que se encontra embaixo de cada mensagem, de qualquer forma um moderador já apagou a mensagem relatada. No mesmo resultado da pesquisa do Google existe o mesmo email em outro fórum que não é o Clube do Hardware e portanto você deverá entrar em contato com o mesmo.

Mesmo editando e apagando uma mensagem aqui ela ainda aparecerá por um tempo no resultado da pesquisa do Google pois ainda ficará lá até o cache do Google se alterar, isso pode demorar um tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais