Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tony Vieiras

Driver da BIOS Placa mãe P7I45GC - M

Recommended Posts

Amigos preciso da colaboração de vocês, estou em busca do driver da BIOS PLACA MÃE PHITRONICS P7I45GC-M - AMIBIOS - AMERICA MEGATRENDS - ja tentei no seguinte link - http://www.phitronics.com.br/p7i4c_4.php - e quando clico na opção para download a página da erro. Alguém pode me ajudar. Agradeço desde de já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mandei o link errado...o link do BIOS realmente está fora do ar.

Geralmente p/ baixar BIOS corretamente tem que ser no site do fabricante mesmo, se a página não foi encontrada pelo fabricante, então o jeito é só esperar eles religarem o link novamente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.phitronics.com.br/p7i4c_3.php

Aqui em casa deu certo...

Tenta esse link que postei de novo.

Você postou o link para o download de drivers, nosso amigo quer a bios. O link que ele esta tentando é o certo mas não esta funcionando.

Tony Vieiras tente entrar em contato por aqui, suporte@phitronics.com.br ou rma@phitronics.com.br e reclame do problema com o link para download da bios. Espero ter te ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Você postou o link para o download de drivers, nosso amigo quer a bios. O link que ele esta tentando é o certo mas não esta funcionando.

Tony Vieiras tente entrar em contato por aqui, suporte@phitronics.com.br ou rma@phitronics.com.br e reclame do problema com o link para download da bios. Espero ter te ajudado.

Já havia respondido isso antes, mas reitero as desculpas.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, eu to com dúvida sobre o setup da placa ASOS, acabei de concluir o curso de manutenção de computadores... a dúvida é que não estou conseguindo encontrar a ordem de BOOT, para que eu possa formatar o pc..tipo: 1º CD ROM e 2º RARD DISK 3º F10 4º ENTER...

Compartilhar este post

Link para o post
Já havia respondido isso antes, mas reitero as desculpas.

Abraços.

Sinto mas vai ficar pra próxima. Se você olhar bem o horário vai ver que eu ainda estava digitando quando você respondeu.

Natan (Hardware), No setup da placa "Asus" ou de qualquer outra, faça assim:

Coloque o 1° boot para ser o cd/dvd e desabilite todos os outros. Depois que reiniciar pela primeira vez mude o 1° boot para Hard Disk e salve com F10 ou no menu para Sair e Salvar.

Espero que tenha ficado claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais