Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Repositorio, Usar isos ou dvds como repositorio local


bruno vitorio

Posts recomendados

Familia... estou com um puqueno problema

Estou usando o DEBIAN ETCH e tenho os 4 dvds b as suas isos aqui comigo.

Quero usar ou as isos ou os dvds como repositorio local pois minha net esta só em 100 kb por enquanto.

Estive lendo que devo por os pacotes deb em uma pasta e apontar o seu camino no source.list mas acho que não dá..

se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato porque faz um tempo que não estou conseguindo solucionar isso.

Desde já aradeço a atenção de todos

Abraços e aguardo respostas thumbup%5B1%5D.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Obrigado pela resposta Taylon... demorei para responder pois estava com problema na minha net

Eu dei uma lida nos links que você me enviou...vi que com a iso fica meio difícil.. dai passei a tentar usar o apt-cdrom add..

Só que agora ele fica procurando por arquivos de indice no disco e mostra a seguinte mensagem:

Unable to locate any package files, perhaps this is not a Debian Disc 

e agora fiquei meio perdido... baixei os 4 dvds do Site do Debian porque raios não é um disco do Debian?

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...