Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ter queimado a placa de som??


beegou

Posts recomendados

Galera,

eu tenho uma placa-mãe da abit aqui, e uma placa de video hd3850. ta até aí tudo bem, mas o problema ´q ue meu audio no pc nunca mais consegui fazer funcionar...

eu utilizava o windows xp, então o iconezinho de audio no tray sumiu, tentei de tudo e nada funcionou. coloquei o win server 2008, e apliquei o patch pra libear o som, nele aparece o icone de audio mas o som nao sai!! diz que ta tudo ok mas nao sai de jeito algum no windows o som!

no XP tentei de tudo, mil e um drive, o cd que veio junto vem o realtek pro audio..

ja tive um problema desse antes, mas havia resolvido, tinha que desabilitar o microsoft UAA high sei la o que. mas agora nem fazendo isso adianta mais...

então é possivel ter danificado? mas no caso, eu teria 'dois sons', o da placa de video que seria o HD AUDIO e o som padrão da placa? nao entendi muito bem essa parte... e na epoca que os dois funcionavam, eu escolhia qual eu queria usar..

to desesperado! abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...