Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fabioxxxx

ATHL64 X2 5200, M2N-MX SE PLUS, 2x1GB 800mhz

Recommended Posts

Olá colegas, estou ajudando um primo a montar um pc, meu foco é montar uma máquina estável com bom custo benefício para jogos.

Agora vi aquele problema da amd com o multiplicador e a freqüência da memória.

http://forum.clubedohardware.com.br/multiplicador-amd-x2/580148

Gostaria de saber se com a configuração de máquina abaixo, posso aumentar o HTT para conseguir um melhor desempenho do meu hardware, e ainda sim manter a estabilidade do meu sistema e hardware ou seja (não vai fod%# o negócio... pois o dinheiro só dá para uma viagem ao paraguai heuaheuha) .

CPU- AMD AM2 940P ATHLON64 X2 5200 1M/2.7GHZ

MB- AM2 940P ASUS M2N-MX SE PLUS

MEM- 2x DDR2 1GB 800 KINGSTON

VGA- PCIEXP. 256 MB DDR2 GF 8500GT 450M 128BIT TV/VGA/DUAL SUP. 512MB XFX

FONTE- GABINETE ATX P4 DR.HANK 24 PIN 500W (REAL)

GRAVADORA- DVD-R/RW LG 20X GH20NS15 20

GABINETE -X-BLADE OU satellite 311KP (Cheios de coolers e frescuras)

MONITOR- LCD 19'' AOC WIDESCREEN 913FW

Editado por fabioxxxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra você aumentar FSB e começar um overclock ai nessa maquina tem que mudar muito, trocar a placa mãe, pois ela é ruim de overclock, e colocar uma fonte de Watts reais, pois essa fonte não é a ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

ATX P4 DR.HANK 24 PIN 500W (REAL) * esse real não quer dizer que é uma fonte boa?

Alguma dessas serve ? (são as mais baratinhas..., se não der vai ficar sem overclock mesmo XP)

MB AM2 940P ECS A770M-A SOM 8CH/GB LAN/SATA2/DDR2 800/ 5200MHZ

MB AM2 940P ECS C51G SOM/VGA NVIDIA 6100/LAN/SATA 2/DDR2 ##

MB AM2 940P ASUS M2N-VM DVI SOM/GBLAN/SATA/DDR2(GREEN)

MB AM2 940P ASUS M2N-MX SE GREEN SOM/VGA/LAN/SATAI/DDR2 (ABIT NF-M2S)

Valeu

Editado por fabioxxxx
erro

Compartilhar este post

Link para o post

Essa fonte não tem qualidade para aguentar um bom overclock, eu já usei uma dessa.

E quanto as placas mães, infelizmente nenhuma serve.

Compartilhar este post

Link para o post

OK, Obrigado

....pode fechar essa birósca (não achei nenhum botão para fechar tópico, ou como finalizar tópico na FAQ)

Editado por fabioxxxx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais