Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Phillipe Góz

9600 GT vs. HD 3650 --- para notebook

Recommended Posts

galera me ajudem... to em duvido em pegar um note... tem dois bons que eu vi.. um toshiba e um hp..

o toshiba vem com a hd3650

o hp vem com a 9600GT

alguem pode me ajudar qual é a melhor pedida...

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bom você também postar toda a configuração dos notebooks, pois a velocidade do HD, processador, quantidade de memória RAM, tudo influencia no desempenho em jogos do notebook...

Mas a nividia 9600GT tem um desemepnho muito melhor, como você pode ver pelos links a seguir

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9600M-GT.9449.0.html

http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-3650.8839.0.html

Compartilhar este post

Link para o post
Seria bom você também postar toda a configuração dos notebooks, pois a velocidade do HD, processador, quantidade de memória RAM, tudo influencia no desempenho em jogos do notebook...

Mas a nividia 9600GT tem um desemepnho muito melhor, como você pode ver pelos links a seguir

como você me pediu... ai vão as configs:

HP Pavilion dv7-1050ef Entertainment

Core 2 Duo P8400 2,26 Ghz 3Mb de cache

3Gb de memoria

HD de 250Gb a 5400rpm

Geforce 9600M GT 512Mb

...

Toshiba Satellite P300-1AP

a config é a mesmo... só muda a placa de video..

HD 3650 512Mb

é isso ai...

o hp deve ser melhor mesmo intao né...

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

3Gb de memoria

HD de 250Gb a 5400rpm

GeForce 9600M GT 512Mb

...

HD 3650 512Mb

é isso ai...

valeu!!

beleza então, pode ir de HP q você vai ter um desempenho muito melhor do que o note da toshiba.

Falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

3Gb de memoria

HD de 250Gb a 5400rpm

Geforce 9600M GT 512Mb

...

HD 3650 512Mb

é isso ai...

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

9600gt vai ser pior que a HD3650

da um look na minha assinatura, a hd2600 fico praticamente elas por elas, e pra jogabilidade melhor.

a HD3650 dizem ser ainda mais forte que a HD2600

vide link na assinatura.

e ai q ta essa notebookchek, estes testes sinteticos por media, fazem muita gente se dar mal escolhendo placa. le la todo o teste.

e quem ai ta ainda se baseando em sinteticos e medias de score, vale a pena ler tb.

edit, no caso ai o toshiba em questao é melhor pra jogos

[]'s

Editado por ice2642

Compartilhar este post

Link para o post
9600gt vai ser pior que a HD3650

da um look na minha assinatura, a hd2600 fico praticamente elas por elas, e pra jogabilidade melhor.

a HD3650 dizem ser ainda mais forte que a HD2600

vide link na assinatura.

e ai q ta essa notebookchek, estes testes sinteticos por media, fazem muita gente se dar mal escolhendo placa. le la todo o teste.

e quem ai ta ainda se baseando em sinteticos e medias de score, vale a pena ler tb.

edit, no caso ai o toshiba em questao é melhor pra jogos

[]'s

Seria pertinente colocar naquele comparativo o desempenho de uma 9800 GTX. Tenho que esta placa dá uma surra nas demais. Estou referindo-me em placas gráficas para notes.

Compartilhar este post

Link para o post

é, estou guardando o review da 8800gtx, 8800gts, 9800gts, 9800gt, HD3650, nv8400 e etc..........

depende de alguem que tenha a placa e boa vontade de testar, pois sao testes reais, feitos em computadores com elas , cada teste ali foi colaboraçao de alguem.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais