Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até R$ 1,500


Posts recomendados

quero um PC gamer , até 1.500 reais . sem monitor ,mouse ou teclado .

se passar de 1,500 , até 1,600 tranquilho ! .

com gravador de DVD e uma fonte que aguente o computador tranquilho , não quero muita HD , acho que no maximo 250 GB ja ta bom demais ( acima de 80GB ) .

valeu galera .

alias , quero aproveitar o topico e perguntar uma coisa : eu moro no litoral , meu quarto fica de frente pra praia , maresia é um saco , tem alguma dica ai ? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E7200 ................................. R$290

Ga-G31M-S2L ....................... R$140

2 x 1GB DDR2 800 Kingston ..... R$110

250GB Seagate Sata2 ............ R$130

Ati Hd4850 ........................... R$520

Dvdrw Pionner 212b ............... R$85

Fonte Corsair 450VX .............. R$260

Gabinete CoolerMaster C331 .... R$140

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E7200 ................................. R$290

Ga-G31M-S2L ....................... R$140

2 x 1GB DDR2 800 Kingston ..... R$110

250GB Seagate Sata2 ............ R$130

Ati Hd4850 ........................... R$520

Dvdrw Pionner 212b ............... R$85

Fonte Corsair 450VX .............. R$260

Gabinete CoolerMaster C331 .... R$140

então fica esse mesmo ? .

vou esperar mais um tempo se aparece alguem ai (: . obrigado lmello e yOh por enquanto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, vou pegar uma carona nesse tópico com a permissão do Fadesfa por favor =)

eu to querendo montar essa mesma CPU ai, com esse mesmo orçamento, mas eu penso em colocar uma placa mãe mais top de linha e um processador quad6600 por causa da placa de video ( HD 4850 ) que deve exigir muito do processador, então penso em gastar até 2.000,00 reais, nesse caso eu compraria as mesmas coisas mas investiria uns 250 reais a mais na placa mãe e no processador, o que vocês recomendam ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, vou pegar uma carona nesse tópico com a permissão do Fadesfa por favor =)

eu to querendo montar essa mesma CPU ai, com esse mesmo orçamento, mas eu penso em colocar uma placa mãe mais top de linha e um processador quad6600 por causa da placa de video ( HD 4850 ) que deve exigir muito do processador, então penso em gastar até 2.000,00 reais, nesse caso eu compraria as mesmas coisas mas investiria uns 250 reais a mais na placa mãe e no processador, o que vocês recomendam ???

Pega a mesma config, apenas muda a mobo, uma P5K-Se. O E7200 não gargala a HD4850.

Ou fique com a mesma mobo e pegue um E8400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Lmello, obrigado pela pronta resposta.

então eu consegui essa P5K - SE aqui em Florianópolis mesmo por 280,00 reais, to pensando em comprar ela na loja que vou montar a CPU e comprar as peças que não tem na loja como a HD 4850 no Mercado Livre ou alguma loja na internet...

EU li aqui no forum, que até um quad 6600 dava gargalo na HD 4850. Achei exagerado, apesar de não ter conhecimento tecnico para tirar conclusões, eu vi gente dizendo que de fato era exagerado por isso conclui hehehe. Mas olha so, eu andei vendo um processador E8400 e a diferença de preço entre um quad 6600 é tão mínima que acho que compensa pegar logo um quad?? Mesmo com as pessoas dizendo que a maioria dos software não aproveitam os quad Ainda, mas pela diferença de preço tão pequena eu penso em pegar um quad 6600. Em relação a placa mãe, você poderia me esclarecer em que eu teria vantagem ao investir um pouco mais e comprar uma Asus P5k Premium ao em vez da P5K - Se??

eu penso em investir uns 2.000,00 reais no máximo nessa CPU, portanto acredito que se eu adicionar 250,00 reais no processador e + 250,00 na placa mãe eu posso pegar a mesma config do CPU do amigo que criou o tópico so que com um processador e placa mãe um pouco melhores, a intenção é essa, so queria saber o que vou ter de vantagem fazendo isso, porque senão vou gastar os mesmos 1.500,00 e pegar a mesma config do amigo, é que na verdade eu disponho desse recurso de 2.000,00 reais mas se puder economizar vou ficar feliz, entretanto se eu tiver boa vantagem em gastar esses 500,00 reais eu prefiro gastar logo e ficar com uma máquina mais " duradoura " se é que tem como fazer isso hj em dia heheh

Obrigado novamente desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Q6600 valha a pena, ele apanha pro E8400 em jogos e quando os programas ocuparem os 4 núcleos, já existirão processadores melhores que o Q6600 pelo mesmo preço.

A diferença entre as duas placas é grande, é melhor você ir na página da Asus e pesquisar sobre as duas.

Mas se você faz questão de mobos mais novas, há boas opções como a ECS P45T-A, P5Q, Ga-EP45-DS3, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que vou ser o primeiro a falar da AMD, mas vamos lá!

Com o orçamento de 1,500,00 daria pra montar o seguinte:

Phenom 9550-------------315,00

A-780GM-A Black---------200,00

2x2GB DDR2 800 King-----170,00

HD 250 Sata II-----------125,00

Fonte OCZ 600w PFC-----250,00

DVD-RW Samsung Sata---50,00

HD 4850-----------------450,00

Total 1560,00

Como disse que pode ser até 1,600,00 fica ai minha dica, to quase montando essa config pra ser meu Server na minha lan-house, mas estava pensando em trocar a Mobo pela 790GX que me parece ser superior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omde você vio uma HD4850 450

com meus fornessedores, como compro em atacado os preços são melhores pra mim.

e em relação do 9550 perder pro E7200, isso acontece que comparando núcleo contra núcleo a intel e mais forte, mas os programas ja estão começando a reconhecer 4 núcleos ou mais, e com pouco tempo quanto mais núcleos um processador tiver mais rápido vai ser o PC.:D

e por esperiencia propria, os PC's AMD dão menos problemas do que os da Intel, pelo menos em Lan-Houses, pois os PC's ficam ligado o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e em relação do 9550 perder pro E7200, isso acontece que comparando núcleo contra núcleo a intel e mais forte, mas os programas ja estão começando a reconhecer 4 núcleos ou mais, e com pouco tempo quanto mais núcleos um processador tiver mais rápido vai ser o PC.:D

Neste caso o Q9300 vai fazer a festa :)

Eu sempre usei AMD, mas infelizmente eles ficaram para trás. Uma prova disso é o fato de não existir nenhum processador AMD que aceite ram DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...