Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fcoury

Indicação de notebook para desenvolvedor com bom tempo de bateria

Recommended Posts

Senhores,

Tenho um Toshiba A205 e ele já está me torrando a paciência. Sua bateria está aguentando no máximo 1h / 1h30 (tem algo que possa ser feito a esse respeito?) e, as vezes estou usando o mesmo fora da bateria e a tela fica inteira preta ou azul (acho que é algum problema na conexão com a placa de vídeo, procede?)... Isso está me irritando profundamente! :)

Por este motivo, gostaria de pedir uma ajuda com a indicação de notebook, levando em consideração os seguintes itens (em ordem de importância):

- Boa performance de bateria ou possibilidade de bateria extra externa;

- Se possível, Windows Vista Business ou Ultimate OEM;

- Uma boa placa de vídeo, que aguente usar monitor externo via RGB com Vista Aero ligado com uma boa performance (se tiver mais de uma saída de monitor, tipo RGB + DVI, melhoraa inda :))

- Boa quantidade de memória ou possiblidade de expansão para o máximo do Windows Vista 32bits (que é meio controverso entre 3Gb e 4Gb);

O ideal seria gastar entre R$ 3000,00 e R$ 4500,00 (quanto menos melhor).

Obrigado desde já,

Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o que você ta procurando é o dell latitude E5400 ou o E6400.

Com a bateria de 9 celulas ele promete ficar ligado até 6 horas e com bateria extendida até 16 horas.

Tanto o E5400 quanto o E6400 vem com a placa de video intel x4500 mas o E6400 pode ser alterado no site da dell por uma Placa Gráfica NVidia Quadro NVS 160M com Express Card.

E já vem com o windows business.

preço basico do E5400: R$2.391 (http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BLE54BPT&s=bsd)

e do E6400: R$3.486 (http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BLE64BPT&s=bsd)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ta com cara de mais uma propaganda dell, a bateria do meu A205 dura quase 3 horas.

nossa trocando as bolas, o A135 durava quase 4 horas, que seria equivalente ao A205 +-

o meu é o P205, tela 17 que gasta bem mais que o A205, esse que dura quase 3 horas.

pra nao ter duvida é a da esquerda

dscn3344bi0.th.jpgthpix.gif

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais