Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida quanto a falsificação de memória


Derdrake

Posts recomendados

Olá a todos! Bom acabei de montar um pc e apresentou o seguinte problema:

A PC liga, os coolers funcionam, o led do hd e da placa mãe também, a placa mãe fica emitindo bips e percebi que sem a memória ela não emite os bips, mas não aparece imagem no monitor ele fica piscando. Logo estou suspeitando da memória. Comprei uma KINGSTON 2GB - 800MHZ, mais acho que fui enganado, pois parece que a memória é uma ELPIDA. Consultando o manual da minha placa mãe uma ASUS M2N SLI DELUXE vi que dentre as memórias qualificadas para esta placa está a ELPIDA, mas ela so é qualificada para a frequência 667MHZ e parece que eu comprei uma ELPIDA 800MHZ, logo gerando uma incompatibilidade. A minha dúvida é a seguinte a memória que eu comprei é KINGSTON ou ELPIDA? Eu postei duas fotos da frente e do verso da memória, se alguem capacitado no assunto puder ajudar desde já agradeço.

post-231103-13884948340034_thumb.jpg

post-231103-13884948340452_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente arrumar emprestado uma memória comprovadamente boa para fazer um teste, ou teste as suas em outro computador

acredito que você ja verificou todas as ligações, mas é bom verificar tudo, uma vez perdi um tempão atrás de defeito e depois fui ver tinha esquecido de ligar o fio que alimenta o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...