Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati HD3200 vs GF8200


arfchaves

Posts recomendados

AH, com certeza, belther. Poderia-se usar um termo como "inferior", mesmo.

E o rapaz se assustou! calma. Uma opção a ser pensada é, ao invés de confiar muito num vídeo on, pôr um off mais básico - e depois, atualizar. Uma 4670 nem é cara e resolve muita coisa. Fundamental, mesmo é Filosofia das Casas Bahia: você quer pagar quanto????

Rs! Olha só, vou colocar aqui o orçamento das pelas que eu tinha feito.. Eu queria gastar R$1.000,00, mas como ví que não ia dar.. então tô pensando em gastar uns 1.300,00...

Olha aí;

Placa Mãe: Ecs A780gm-a - Hd3200 Hdmi * Black : R$339,00

Placa de Vídeo: PCI-E Radeon HD 4670 512MB DDR3 PowerColor: R$349,00

HD: Hd 250gb Sata 2 Western Digital 7200rpm: R$ 139,00

Processador: Amd Phenom 64 X3 8450 Box: R$310,00

Memória: Memória 2gb Ddr2 800mhz Markvision: R$65,00

Então o que vai ser substituído é a placa mãe, por uma mais barata sem um vídeo on board tão bom... E a placa de vídeo por uma melhor... Tentar manter o custo, se possível! hehe

O que me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa A780GM-A tá cara hein, se for pegar por esse preço, vale mais a pena uma M3A78, que tem um suporte a uma TDP maior

e processador, esses Phenom da primeira geração não valem muito a pena, melhor pegar um X2 com tecnologia phenom, como o X2 7750 (kuma) que sai mais barato e é um BE

outra coisa, essa memória markvision tá com o mesmo preço das kingston, que é bem superior

edit~~

digo isso de mudar a mobo somente se já for comprar a placa de video agora, senão não vale tanto a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

belther, o cara tá em salvador... nem ML resolve... é o 'custo-sertão'... o vendedor tenta te convencer que a placa custa mais $20 por causa do lombo do jegue do aeroporto até a loja... um mau hábito dos anos 1970 que se mantém... Hoje, não tem motivo pro preço ser maior, só a distribuidora pegar em miami, ZFM...

o mesmo vale pro resto das peças. Eu uso markvision e nunca tive dor de cabeça. Desde as DDR333 eu uso, sem trauma. mas este X3 está meio caro, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o orçamento das peças pelo ML, mas procurando aqui em Salvador... De outras cidades o custo total era 60 reais mais barato... Com frete ia sair bem mais caro... Dá no mesmo...

E Salvador é fogo mesmo... Tudo de informática aqui é mais caro.. Sacanagem! Mas enfim.. Vou ter que refazer a config mesmo...

Muito obrigado pelos toques galera, em breve posto aqui a config nova pra vocês opinarem! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Eu fiz o orçamento das peças pelo ML, mas procurando aqui em Salvador... De outras cidades o custo total era 60 reais mais barato... Com frete ia sair bem mais caro... Dá no mesmo...

E Salvador é fogo mesmo... Tudo de informática aqui é mais caro.. Sacanagem! Mas enfim.. Vou ter que refazer a config mesmo...

Muito obrigado pelos toques galera, em breve posto aqui a config nova pra vocês opinarem! valeu!

Amigo,

Se você não comprou ainda te aconselho a partir para a placa mãe M4A78 Pró, ela vem com o HD 3200 e com um processor X2 e mais 4 GB de memoria, consegui rodar Doom3 no high em 800 x 600 e conseguir incriveis 60 fps.

Eu sei que é meio impossivel de acreditar, mas realmente é uma boa placa, um detalhe, ela overclocka o processador no proprio windows, consegui essa performance com 1% de overclock no sistema pelo windows.

Te aconselho a pegar ela e economizar a principio na VGA off board.

Segue o print::lol::lol:

post-559553-13884951854917_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...