Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com placa mãe e memória


guga_candido

Posts recomendados

E aí pessoal.

Sempre me confundo nessa parte de memoria.

Gostaria de saber se a memoria a baixo é compativel com a minha placa mãe que é uma Intel Sorento D945GNT.

Titulo: Memória DDR2 2.0 GigaByte 240 pinos - Frequência PC2 667 / PC2 5300 - Kingston

Descrição:

Tipo 240 - pin DDR2

Capacidade 2 GB

Velocidade 667MHz PC2 - 5300

tensão 1.8V

se alguem puder me ajudar fico muito agradecido.

Não sei se o topico ta no lugar certo ou se ta repetido, é que to com um pouco de pressa e nao dava tempo de fica procurando..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal comprei uma

asus m3a ddr2 - 1066 support (mae)

9600GT 512 mb-256bits-ddr3 (video)

phenon x3 - 8450

que memoria de vou usar ? ddr2 ou ddr3?

e a placa mãe onde diz 1066 support quer dizer o q? que só posso colocar memorias de 1 gb em cada slot??

se colocar memorias de 2 gb vai render o suficiente????

esta configuração do pc está boa??? posso fazer alguma coisa para melhorar seus desempenhos? alem do OC.

valeu pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3073554']pessoal comprei uma

asus m3a ddr2 - 1066 support (mae)

9600GT 512 mb-256bits-ddr3 (video)

phenon x3 - 8450

que memoria de vou usar ? ddr2 ou ddr3?

e a placa mãe onde diz 1066 support quer dizer o q? que só posso colocar memorias de 1 gb em cada slot??

se colocar memorias de 2 gb vai render o suficiente????

esta configuração do pc está boa??? posso fazer alguma coisa para melhorar seus desempenhos? alem do OC.

valeu pessoal...

Sua placa-mãe suporta até o máximo de 8 gb ddr2 1066 Mhz, ou seja um módulo de 2 gb ddr2 até 1066 em cada slot.

Aconselho fazer dual channel com dois módulos de memória de mesmo tamanho e fabricante, se possível comprados no mesmo dia. Isso vai fazer a sua capacidade de rendimento melhorar, se puder comprar logo 4 módulos, tb é legal , pois aí fará duplo dual-channel....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...