Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo para P5B Deluxe?


Posts recomendados

Meninos,

O tópico já existe mas está desatualizado (2006)...

Então vamos lá: gostaria de sugestões para uma placa de vídeo para minha Asus P5B Deluxe Wi-fi. Vi uma XFX NVidia 9600 GT 512Mb por um bom preço mas estou na dúvida :confused: As da ATI são melhores?

Tenho também uma fonte Thermaltake 420W e pergunto: a bichinha aguenta uma placa como esta? Fiz o teste e com a minha configuração e utilizo apenas 250W.

Comprarei a placa lá fora, bem mais barato que aqui - o que sugerem?

Pretendo apenas ligar num monitor maior (HDMI) para filmes, nada de jogos.

Grata desde já :)

Beijos

Claudia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos,

O tópico já existe mas está desatualizado (2006)...

Então vamos lá: gostaria de sugestões para uma placa de vídeo para minha Asus P5B Deluxe Wi-fi. Vi uma XFX NVidia 9600 GT 512Mb por um bom preço mas estou na dúvida :confused: As da ATI são melhores?

Tenho também uma fonte Thermaltake 420W e pergunto: a bichinha aguenta uma placa como esta? Fiz o teste e com a minha configuração e utilizo apenas 250W.

Comprarei a placa lá fora, bem mais barato que aqui - o que sugerem?

Pretendo apenas ligar num monitor maior (HDMI) para filmes, nada de jogos.

Grata desde já :)

Beijos

Claudia

cara...eu sugiro a hd4850

deixa a geforce 9600 no chão..

o custo benefício é melhor você compra ela por uns 520 reais

mtoooo superior...agora..essa sua fonte ae deveria ser de uns 500w pra te dar uma margem de segurança

essas radeon's puxam energia que neim chuveiro!uahuahuah

abrazzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar uma HD4850 como dito pelo colega terá que trocar essa fonte, pois essa é muito fraca.

Qual o resto da configuração ?

Minha config é a seguinte:

Intel Core Duo 2 6320 (1.86 GHz), Zalman 9700, 2 Gb Corsair, 2 HDs SATA (320 e 160Gb), DVD Writer LG, leitor de cartões e monitor LG 19', tudo num CM 690 c/ 5 fans (c/led).

Quero uma placa para uma boa imagem de vídeo já que pretendo trocar o monitor por um maior. Nada de jogos, apenas para manter o pc razoavelmente atualizado. A placa-mãe é muito boa e ainda deve segurar algum tempo (estou com ela há um ano).

Moro perto do mar e a maresia é de lascar...

Talvez troque a fonte mesmo pois pretendo trazer tb um leitor/gravador de Blu-Ray da Sony.

Grata :)

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha config é a seguinte:

Intel Core Duo 2 6320 (1.86 GHz), Zalman 9700, 2 Gb Corsair, 2 HDs SATA (320 e 160Gb), DVD Writer LG, leitor de cartões e monitor LG 19', tudo num CM 690 c/ 5 fans (c/led).

Quero uma placa para uma boa imagem de vídeo já que pretendo trocar o monitor por um maior. Nada de jogos, apenas para manter o pc razoavelmente atualizado. A placa-mãe é muito boa e ainda deve segurar algum tempo (estou com ela há um ano).

Moro perto do mar e a maresia é de lascar...

Talvez troque a fonte mesmo pois pretendo trazer tb um leitor/gravador de Blu-Ray da Sony.

Grata :)

Bjs

Nesse caso você vai estar rasgando dinheiro investindo numa placa intermediaria(HD3850/9600GT) compre uma basica que você vai estar muito bem servido, HD3850/9600GT p/ cima são indicadas apenas p/ quem joga no PC. Pode ir de 9500GT(de preferência com memoria DDR3..existem modelos DDR2 mas esses modelos tem um desempenho menor) que essa placa vai satisfazer todas as suas necessidades!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso você vai estar rasgando dinheiro investindo numa placa intermediaria(HD3850/9600GT) compre uma basica que você vai estar muito bem servido, HD3850/9600GT p/ cima são indicadas apenas p/ quem joga no PC. Pode ir de 9500GT(de preferência com memoria DDR3..existem modelos DDR2 mas esses modelos tem um desempenho menor) que essa placa vai satisfazer todas as suas necessidades!!!!

Valeu Sympathy ;)

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...